Pescar não é fácil, mas conhecer pessoas com interesses semelhantes na hora da pesca é uma alegria dupla! Esta tarde, enquanto meu chefe saía para atender clientes, eu costumava pegar meu telefone e clicar em “Pocket Different World” para preparar uma refeição. Pelo canto do olho, vislumbrei Xiao Zhang, que estava na próxima estação de trabalho, cutucando a tela com a cabeça baixa. Aquele estilo familiar de pintura japonesa... Bom rapaz, ele acabou por ser a mesma pessoa!
Nós dois nos entreolhamos e nos aproximamos tacitamente. Xiao Zhang reclamou secretamente comigo, dizendo que ficou acordado até tarde na noite passada para empurrar o filme para o terceiro capítulo, mas ele travou e ele estava preocupado em ficar sem energia. Eu disse para não entrar em pânico, irmão, este jogo começa com dez bônus consecutivos, e empurrar a imagem lhe dará mais 100 empates. Ontem comprei dois SSSRs de graça e também darei a você o resultado mais forte quando você entrar. Os olhos de Xiao Zhang brilharam e ele imediatamente disse que também assinaria. Acontece que estava chovendo envelopes vermelhos e ele havia coletado centenas de milhares de diamantes de graça. Ele riu alto na hora - mas riu tão alto que quase foi descoberto pela irmã administrativa que estava passando. Nós dois rapidamente fingimos discutir trabalho. Foi muito emocionante!
Mais tarde, trocamos nossas idéias sobre a escalação. Ele disse que sempre foi torto ao comprar cartas, e eu disse que esse jogo tem convocações autosselecionadas. Você pode escolher seu próprio herói comprando cartas acumuladas e não precisa mais se preocupar em comprar a pessoa errada. Xiao Zhang deu um tapa na coxa: eu te disse antes! Eu costumava me preocupar em desperdiçar recursos criando o personagem errado, mas agora estou farto disso. Então nós dois aproveitamos que o patrão não voltou, e continuamos jogando em silêncio por meia hora, mostrando um ao outro os novos retratos das deusas, e também marcamos um horário para ir para casa e desligar o jogo juntos à noite.
Por que você acha que este jogo nos entende tão bem? Fiquei ocioso e enviei sorteios, e até meu relacionamento com os colegas foi reparado. No passado, dependíamos da comunicação do grupo de trabalho, mas agora discutimos diretamente qual herói pode avançar no mapa mais rápido. A pesca pela amizade revolucionária valerá a pena! Se o chefe descobrir, provavelmente vai chorar, mas não importa o que aconteça, continuarei a jogar secretamente amanhã. De qualquer forma, este jogo não leva tempo. Dez minutos de pesca vão te deixar feliz o dia todo😏
Por fim, grito: Pocket Different World yyds, um artefato obrigatório para os trabalhadores pescarem, você merece à tarde, quando o chefe está fora!