图片
Estava navegando na app store e vi que "Legendary Champions Football" foi oficialmente autorizado pela FIFPro. Baixei pensando que o jogo de futebol seria divertido. Como resultado, fiquei confuso assim que entrei. E quanto à simulação tática, desenvolvimento do jogador, modo carreira... Eu, novato, não consegui entender nada! 😂
Quando comecei a escolher um time, escolhi o uniforme do time que parecia melhor, e não olhei para o valor da habilidade, haha. Depois de entrar no jogo, o sistema me deu vários jogadores. Brinquei e coloquei um atacante na posição de goleiro. Eu ainda estava me perguntando por que o adversário continuava fazendo gols, até que um gentil chefe me disse no canal de chat: Irmão, você vai ser goleiro? 🚪⚽
Há também o ajuste tático em tempo real. Achei que ficaria mais forte automaticamente com apenas um clique. No entanto, durante o jogo em si, cliquei nesses botões táticos como um louco. A cena era caótica e engraçada. Meus jogadores ficaram all-in por um tempo e depois voltaram. Seus movimentos eram como ir às compras. No final, perdi para o computador por 0-7, o que me fez morrer de rir😅
Mas para ser sincero, depois de estudá-lo lentamente, achei este jogo bastante interessante. O modo carreira é realmente como ser um técnico de futebol, começando no time de base e avançando passo a passo. Também formei um clube com meus amigos. Embora não sejamos muito bons nisso, brincamos uns com os outros todos os dias, o que é muito divertido.
Agora fico online e termino minhas tarefas todos os dias e jogo alguns jogos. Embora ainda seja espancado até a morte com frequência, a sensação de marcar o primeiro gol é tão boa! Existem outros novatos? Vamos adicionar amigos e jogar juntos. Nós novatos podemos ajudar uns aos outros, haha🙋
Enfim, só quero agradecer ao irmão que me recomendou jogar no fórum naquele dia! Se não fosse por você e eu, eu nem saberia que existe um jogo tão bom. Não tenha medo se você for um novato. É divertido entrar nos boxes e você aprenderá a tocar devagar ~