Caros amigos, hoje eu estava navegando no fórum e de repente tive vontade de falar sobre as fitas piratas que colocamos secretamente no GBA naquela época. Naquela época, se alguém tivesse um cartão combinado com trezentos a quatrocentos minijogos, ele poderia ser usado como o “centro social” da turma 😂. O que mais me impressionou foi uma placa de cartões amarelos com todos os adesivos gastos. Havia um jogo chamado "Tank Battle" nele. Eu poderia jogar a tarde toda. Eu me revezaria na guarda da casa com meu colega de mesa, e quem perdesse a águia receberia uma recompensa.
Ainda me lembro que não conhecia nenhuma estratégia naquela época. Eu simplesmente bloqueei estupidamente a porta do inimigo. Como resultado, fui acidentalmente roubado pelo tanque próximo a mim. Fiquei com tanta raiva que tirei fotos da máquina. Mais tarde, lentamente descobri e descobri que a parte mais divertida deste jogo não é realmente tut tut tug, mas como usar paredes e adereços para bloquear posições, como permitir que companheiros de equipe vendam e como andar por aí e roubar galinhas sozinho. Aquele momento em que “a ideia é clara” é ainda mais feliz do que completar o nível.
No momento em que abri "My Tank My Regiment" hoje, fiquei completamente atordoado - minha querida, ainda são os pequenos tanques verdes pixelados daquela época. Centenas de King Tigers, T-34s e Shermans estão alinhados em fila. A qualidade da imagem é máxima, mas o espírito de “estratégia e coordenação levarão à vitória” não mudou em nada 😭. Naquela época, duas pessoas guardavam uma tela, mas agora todo o exército guarda setenta e quatro castelos. Centenas de pessoas estão lutando contra combates corpo a corpo entre servidores, ataques furtivos, cerco e cerco. Até a jogabilidade de blitzes e batalhas clássicas foi trazida.
Para ser honesto, no começo pensei que fosse apenas um jogo de pele por dinheiro, mas quando entrei descobri que “Tiger King é fácil de conseguir” não era mentira. A alocação de recursos, a correspondência de escalação e a coordenação da legião foram refletidas no espírito de "economizar dinheiro e inteligência para passar de nível" ao reproduzir fitas piratas. Só que antes economizei algumas moedas, mas agora economizo recursos e escolhas táticas.
A juventude está de volta em um instante. No passado, a felicidade era trazida por um baralho pirata, mas agora a paixão é trazida por um grupo de camaradas. Se você quiser experimentar a sensação de “não importa quão forte seja o oponente, podemos voltar se trabalharmos juntos”, você também pode visitar “My Tank My Regiment” para construir uma legião. Talvez possamos nos encontrar no campo de batalha e defender a “Águia” juntos 🐦🔥.