图片
Dois dias atrás, vi um cara recomendando "FireWire Elite" no fórum. A princípio, eu estava com medo de que fosse outro post publicitário, mas como o grandalhão disse isso com tanta sinceridade, anotei secretamente e postei😳
Depois de jogar dois ou três dias, fiquei completamente chocado! ! Sou novato, mas posso me divertir muito! Seu funcionamento é super amigável para usuários de celulares. Basta movê-lo com dois dedos. É a primeira vez que jogo um jogo de tiro e consigo mirar lentamente. Não é tão difícil quanto eu pensava.
A primeira vez que joguei, escolhi o modo bioquímico... realmente salvou minha vida! Eu me escondi em um pequeno canto e estremeci, e meus companheiros correram na minha frente. Naquela época, senti que todos eram tão bonitos. A sensação de liderar o ataque de repente me fez sentir que deveria praticar bem minhas habilidades e não ser retido!
Claro, acabei deitando nos primeiros três minutos hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Mas! Essa sensação tensa e emocionante é muito boa! !
Ainda estou desbloqueando armas de fogo aos poucos, e descobri que existem muitos tipos de armas, e você pode trocar a skin delas. Os gráficos também são muito legais, o que é muito adequado para iniciantes como nós. Hehe
Também experimentei silenciosamente o modo mecha e senti como se tivesse entrado em um novo mundo! ! Eu só tinha visto outras pessoas jogando esse tipo de jogo no meu computador antes, mas não esperava poder ativar o mecha também no meu celular. Quando o ângulo de visão foi alterado, parecia um grande filme. Eu gritei no dormitório 😂
O modo Parkour também é divertido! Originalmente, joguei-o como um jogo de tiro, mas não esperava que tivesse uma jogabilidade tão relaxante. Para uma pessoa como eu, que joga bem e adora brincar, depois de ser abusada, posso dar algumas corridas para relaxar, o que é... muito atencioso!
A propósito, achei a trilha sonora do jogo particularmente comovente! ! Assim que a música ambiente soou durante a batalha, todo o meu corpo ficou excitado e, quando eu estava escondido em um canto, de repente fiquei quieto. A sensação do meu coração batendo era tão real. Recomendo a todos que vêm à seção de música que experimentem, é muito bom!
Por fim, gostaria de agradecer ao cara que postou o post 🙏Se não fosse por você, eu poderia ter perdido esse jogo do tesouro. Quando eu dominar minha pontaria, com certeza encontrarei você no jogo!
Novatos e amigos também podem baixar e jogar juntos. Podemos formar uma equipe, vencer juntos e progredir juntos! ! 🤣