图片
Quando vi este APP pela primeira vez, para ser sincero, fiquei chocado por um momento. 7 Tan Game Community, um assistente de jogo sob a bandeira da IA, parece à primeira vista não ser compatível com ossos antigos como nós. Mas depois de tentar com cuidado, lembrei-me de muitas coisas do passado.
Não estou me gabando, mas os jovens de hoje podem não ter vivido a nossa era. Lembro que meu primeiro celular foi o Nokia N73, sistema Symbian S60 terceira edição. Naquela época, se você quisesse jogar, teria que ir muito tempo ao fórum, baixar um jogo Java de várias centenas de KB e instalá-lo com cuidado. Se você não conseguisse instalá-lo, obteria “memória insuficiente”. Ao contrário de agora, basta dizer “baixar jogo XX” com sua voz e pronto. É realmente como viver até envelhecer.
Os jogos que joguei no Symbian naquela época ainda parecem calorosos quando os menciono. Quantas pessoas ainda se lembram de “City Racing 3”? Na época, achei a cena simplesmente ultrajante. "Pesca em alto mar" na plataforma NG, passei uma noite inteira de férias de verão só para pegar aquele grande peixe vermelho. Escusado será dizer que existe também o "Snake", que é o ancestral de todos os jogos para celular.
Para ser honesto, naquela época um jogo poderia ser disputado durante meio ano. Ao contrário de agora, há muitos jogos para jogar, mas é difícil se acalmar. No passado, eu tinha poucos recursos, mas os valorizava e jogava minuciosamente todos os jogos. "Prince of Persia Portable Edition" e "Hell's Requiem", esses nomes podem nunca ter sido ouvidos por muitos jovens jogadores, mas no meu coração eles são existências de nível de obra-prima.
Há uma função comunitária neste APP do 7 Fórum. Entrei e dei uma olhada, e havia pessoas falando sobre "City Racing 3"! Naquele momento, parecia que tinha acontecido há muito tempo. Embora tenha foco em assistentes de IA e pareça um aplicativo de ferramenta, vale a pena reunir esses jogadores antigos para bater um papo. O controle de voz é bastante novo para mim. Basta gritar “Xiaoqi” para abrir vários aplicativos, principalmente na hora de procurar jogos, basta dizer uma palavra, o que evita muitos problemas.
Falando em recomendações de jogos, o diálogo de IA nele é um pouco interessante, como se tivesse sido especialmente ajustado para os jogadores. Eu perguntei "Existe algum jogo para celular semelhante a" Zuma "? Na verdade, ele listava algumas recomendações decentes, não apenas números aleatórios. Pensando em nossa época, encontrar algo divertido dependia das recomendações boca a boca dos caras do fórum.
A era inteligente é uma coisa boa e uma pena para nós, jogadores antigos. A conveniência é conveniente, mas a energia de ficar preso no banheiro com um telefone celular e agachar-se por duas horas apenas para atualizar o equipamento de jogo pode nunca mais voltar. Mas dito isso, ter um assistente de IA que sabe um pouco sobre jogos pode ajudá-lo a encontrar jogos, consultar guias e até conversar um pouco com você, a vida é muito boa.
Finalmente, se você também vem da era Saipan, experimente este APP para ter uma ideia. No mínimo, apenas a frase “Xiao Qi” é bastante nostálgica. 😌