图片
Acabei de terminar o novo DLC Pharmacist e, embora a emoção ainda esteja lá, rapidamente vim conversar com as irmãs Night Owl. Realmente, este jogo é perfeito para festas noturnas como a nossa. Como devo colocar isso? É o tipo de jogo em que você obviamente só quer jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas aí já amanhece quando você olha para cima. Mas não é o tipo de excitação que faz as pessoas correrem de adrenalina, mas sim um conforto muito tranquilo e envolvente.
O jogo em si é um jogo de cartas com estilo sombrio de conto de fadas. Não há orientação forçada para iniciantes, e você recebe um livro de contos de fadas para folhear e brincar sozinho. Gosto especialmente dessa sensação. Não vou dizer para você clicar aqui e ali assim que eu começar. Eu apenas exploro em silêncio, como quando era criança, me escondia debaixo da colcha e lia um livro de histórias no meio da noite. Cada capítulo tem eventos aleatórios e, às vezes, a escolha de uma opção desencadeia tramas estranhas, que realmente parecem um sonho.
A jogabilidade é um jogo de cartas baseado em turnos, mas o ritmo é muito lento e chato. Depois de apanhar da vida durante o dia, ficava deitado na cama à noite, apoiando a cabeça com uma das mãos e contando cartas lentamente com a outra, observando os personagens caminharem e caminharem na floresta escura. A atmosfera era realmente incrível. Mesmo que o baralho não esteja formado e você perca, você não ficará com raiva. Apenas trate isso como assistir a uma pequena história, o que é particularmente curativo.
Vamos nos concentrar no novo DLC farmacêutico! Será lançado no dia 22 de setembro. Jogadores antigos como eu certamente entrarão imediatamente. O novo profissional farmacêutico é realmente interessante. Ele pode misturar poções para causar dano e também possui alguns mecanismos de debuff. Para as irmãs que gostam de estudar rotinas, podem brincar por muito tempo. O novo chefe também foi projetado para ter a sensação misteriosa de um conto de fadas. Você não se sentirá irritado ao lutar contra isso, mas ficará curioso sobre a história por trás disso.
Embora o jogo seja rotulado como estratégia de cartas leves, na verdade é bastante profundo. Estou jogando há mais de dez horas. Cada vez que escolho uma rota, encontro novos eventos e as combinações de cartas mudam constantemente. E não há taxas obrigatórias! Não vou forçá-lo a fazer compras no aplicativo, apenas confie na sua consciência.
De qualquer forma, decidi fazer disso minha rotina regular de dormir este mês. Se você é como eu e gosta de jogar tranquilamente tarde da noite, mas não quer jogar aqueles jogos competitivos online irritantes, você pode realmente tentar isso. Ok, não vamos mais conversar, estou com um pouco de fome, então fui procurar na geladeira alguns lanches da meia-noite, e então... talvez eu possa jogar outra partida? 😴🌙