图片
Meu querido amigo, recentemente estava brincando com emuladores no meu celular para ficar nostálgico e acidentalmente descobri um jogo para celular chamado "Crush Love Crush". Quando o estilo foi lançado, fiquei imediatamente chocado – não é a mesma sensação que tive quando fiquei acordado até tarde da noite e agachei-me na cama jogando jogos GBA Crush? ! Embora a plataforma seja 5.0, assim que a interface de usuário semelhante a uma fada é carregada, minha mente fica cheia de memórias confusas de “Painting Heart Classroom” e “Animal Keeper” no NDS. A juventude está trapaceando diretamente!
A jogabilidade é a clássica match-3, mas a beleza é que possui um sistema de níveis para cultivar imortais. Cada vez que você passa de nível, o personagem ganhará um nível de cultivo e desbloqueará uma nova imagem. Quando cheguei ao terceiro nível, meu personagem mudou de mortal para estágio de treinamento de Qi, e minhas roupas mudaram de linho para seda. Minha sensação de realização foi ainda maior do que quando bati o ritmo divino de “Pa Ta Bang” no PSP. Além disso, a versão Q do pequeno cultivador imortal, meditando com os olhos fechados, está inexplicavelmente curado, como se visse a si mesmo que faltou à escola e jogou videogame e agora finalmente consegue deitar-se com calma.
Existem apenas dois tipos de acessórios externos, mas são muito práticos. Um deles é como uma espada voadora, capaz de cortar uma fileira; a outra é como uma fornalha de alquimia, capaz de explodir a área circundante. Para jogadores veteranos, esse design minimalista é mais confortável, ao contrário de muitos jogos de eliminação hoje em dia que possuem cerca de uma dúzia de acessórios, o que é deslumbrante. Naquela época, quando tocávamos “Magic Bubble”, não tínhamos apenas dois botões? Esta é a sensação refrescante original!
Comparado com outros jogos de eliminação populares instalados no meu telefone, que aparecem a cada passo para recarregar e exigem meia hora de resistência, o modelo de carregamento deste jogo é diretamente 0! Sim, 0 yuans! O desenvolvedor, Shenyang Pengdong Cultural and Creative Co., Ltd., anotei, essa onda de consciência é como os segredos escondidos nas fitas piratas daquela época. Embora o estilo de pintura seja casual, o elemento de cultivar imortais torna irresistível uma velha pessoa bidimensional como eu, principalmente aquelas poucas cutscenes, as paisagens, nuvens e névoa são muito interessantes, muito melhores do que alguns jogos para celular que usam a bandeira do estilo nacional, mas só têm bordas douradas.
Em geral, embora este jogo não seja uma obra-prima AAA, é mais emocional e puro. Executei-o muito bem no emulador, ele suporta telas horizontais e verticais e o mapeamento de teclas também é suave. Jogadores veteranos que desejam encontrar uma cura fácil e um pouco de cultivo da imortalidade da alma podem realmente tentar. Sentado em minha estação de trabalho, virei meu telefone horizontalmente, limpei-o e consertei-o. Parecia que eu estava de volta àquela tarde de verão, quando soprei o ventilador e esfreguei o PSP ao mesmo tempo🍃
Meu caro amigo, seus favoritos não são tão bons quanto a tela brilhante do seu celular. Não deixe sua juventude ficar apenas nas memórias!