图片
Originalmente, ouvi falar do jogo de estratégia dos Três Reinos e pensei que seria muito dominador, mas depois cliquei e vi que a interface principal da cidade, como devo dizer, era como um jogo da web que foi reformulado há dez anos, com botões grandes, saturação de cores superalta e cores vermelhas e verdes aglomeradas, o que me deixou um pouco tonto 😵
Principalmente a pintura em pé dos generais. Os nomes são obviamente muito bonitos, como Zhao Yun e Zhou Yu, mas o estilo da pintura é o de um “chefe de meia-idade” muito durão com uma expressão muito séria. É completamente diferente do irmão lindo do jogo de vestir que joguei 😭
Além disso, as cenas de batalha também são um pouco difíceis. Os soldados estão todos empilhados, como se estivessem se espremendo, e não há sensação de frieza como ordenar tropas no campo de batalha. Até me perguntei se a resolução do meu telefone não era alta o suficiente, mas dizia claramente que suporta 5.0!
Mas dito isto, a jogabilidade é bastante simples. Você pode cultivar, coletar recursos e praticar nivelamento. Não há problema em jogar como um jogo de lazer e desenvolvimento... mas a interface é realmente um pouco desanimadora. Se puder ficar um pouco mais fofo, mesmo que tenha um estilo novo como “Walnut Diary”, estarei mais disposto a ficar online todos os dias 🌸
Não sei se alguma irmã também fica chocada ao ver essa interface, ou sou a única que se preocupa mais com a aparência ~ De qualquer forma, o jogo é jogável, mas meus olhos ficam um pouco magoados, haha 😝