Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou um trabalhador padrão. Passo 1 hora no metrô na hora do rush matinal + meia hora de intervalo para almoço como meu único tempo livre. Mudei muitos jogos para celular, principalmente porque estava com preguiça ou fui forçado a desistir online. Até o mês passado, meu colega me arrastou para o jogo “Call Me Long Live Lord” e descobriu que esse jogo foi feito sob medida para nós, cães viajantes.
O maior destaque fica por conta da jogabilidade de disputar o título da Temporada Kyushu, onde todo o servidor joga ranqueado junto. Isso parece uma má ideia? Na verdade, não há necessidade nenhuma! Basta clicar algumas vezes no caminho para o trabalho e deixar a equipe lutar automaticamente. Você não precisa ficar de olho nele quando precisar se espremer no metrô ou pescar. Existem objetivos para cada temporada. Basta gastar alguns minutos todos os dias para ler os relatórios dos jogos e ajustar a escalação. É muito amigável para 996.
E as recompensas são reais. As recompensas de classificação e de estágio da temporada estão todas incluídas diretamente no pacote, então você não precisa se preocupar em participar de nenhuma atividade programada. O mais emocionante é a moda imperial sazonal mensal, o tipo de grande túnica de dragão usada pelos antigos imperadores na corte. Eles ficam tão bonitos nos personagens. Fico feliz só de olhar para eles no meu trajeto. Há também uma edição limitada de Ano Novo para o Ano do Boi. O manto de dragão vermelho combinado com uma coroa dourada, eu pulei direto.
Para ser sincero, o mais impressionante deste jogo é que ele não obriga você a assistir ao jogo durante e fora do trabalho. Na nossa idade ninguém é pressionado pelo patrão e ainda tem que ir para casa limpar a casa. Realmente não é fácil ter um jogo realmente projetado para um tempo fragmentado. Você pode completar sua rotina diária em 5 minutos, jogar jogos entre servidores em 10 minutos e obter recursos durante a hora do almoço. É um verdadeiro entretenimento onde todas as oportunidades estão disponíveis.
Claro, existem desvantagens. Quando chega a temporada, os chefes ainda são muito poderosos. O principal para nós, peixes salgados, é receber prêmios de participação, mas desde que você não compita com outros por sua riqueza, o peixe salgado é bastante popular. Afinal, nós, trabalhadores de escritório, jogamos apenas para nos divertir, não para competir pelo primeiro lugar da lista.
De qualquer forma, a primeira coisa que faço todas as manhãs no metrô é abri-lo e limpar minhas tarefas, e depois dar uma olhada no relatório da batalha do dia antes de ir para a cama à noite. Isso não afeta em nada meu trabalho e não sinto vontade de esvaziar minha carteira. Isso é ótimo. Recomendado para viajantes que também estão passando por dificuldades, nos vemos em Kyushu na próxima temporada!