图片
Este é o "campo de batalha do avião de brinquedo". Quando vi o nome, pensei que fosse algum jogo de luta legal, mas quando entrei... emmm, como posso dizer essa tela, ela tem uma sensação de época. 🤣 O layout dos botões e o esquema de cores são como retornar ao tipo de pequeno site de jogos que eu jogava quando era criança. Realmente não é nada refinado. Parece a interface de jogo de computador do meu primo há dez anos, haha.
mas! ! Aí vem o ponto! ! É muito divertido jogar! ! Embora a interface seja feia, o controle é muito simples. Você só precisa controlar o pequeno avião para voar para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita e, em seguida, soltar os itens em pontos fixos. No início fiquei preocupado que seria difícil, mas descobri que poderia começar em cinco minutos, o que é especialmente adequado para pessoas com deficiência como eu ✨
O que mais me irrita é que dá para trocar a pele do aviãozinho! ! Existe um chamado “Dark Arrow Xianglong”. Embora o nome pareça bastante de classe média, a pintura é muito legal, haha. Além disso, depois de passar de nível, você pode economizar dinheiro para comprar novos aviões. É como um jogo de vestir. Você não pode deixar de querer coletar todos eles sempre 🥺
Embora a imagem seja feia, é realmente terapêutico jogar, porque você não precisa usar o cérebro para pensar em matar, basta voar tranquilamente em um pequeno avião e depois encontrar um bom ângulo para largar as coisas. É que às vezes alguém bate acidentalmente em um prédio, e o jeito que o aviãozinho gira e cai é muito engraçado, hahaha, não consigo evitar de rir alto toda vez.
real! Embora a interface fosse tão feia que quase a desinstalei no início! Mas à medida que ia jogando, não conseguia parar de jogar, e quanto mais jogava, mais ficava viciado! ! Parece aquele tipo de barraca de beira de estrada rústica, mas deliciosa. Embora não pareça bom, apenas faz as pessoas quererem continuar jogando 😂
Por fim, espero que o desenvolvedor consiga mudar a interface hahaha. Seria mais perfeito se parecesse um pouco melhor~ Mas, quanto ao jogo em si, continuarei a jogá-lo! Afinal, não existem muitos jogos casuais que possam ser jogados em telefones celulares. Você pode realmente tentar este! Mesmo que a interface seja feia, a jogabilidade é realmente ótima. Eu recomendo a todos! ! 🎮✨