图片
Ainda me lembro das noites em que usei o GBA para jogar side-scrolling para passar de nível. Eu morreria mais de uma dúzia de vezes em um nível, mas simplesmente não conseguia parar. Hoje em dia, “Sonho de Viagem ao Oeste” está disponível em celulares. Depois de começar, você se sentirá em casa! Os gráficos são realmente excelentes e os efeitos especiais das habilidades de Wukong são mais deslumbrantes do que os que vi no PSP naquela época, mas para ser honesto, a sensação dos botões ainda é chata. Meus dedos estão doloridos depois de esfregar o joystick virtual por muito tempo e sinto falta do som de clique dos botões reais😭
As mudanças na jogabilidade são realmente muito grandes. Na versão antiga, você apenas se esforça para derrotar o BOSS, acumular equipamentos e atualizar habilidades e apenas competir pelas operações. Agora existe realmente um modo de empurrar torre MOBA? Você também consegue controlar um macaco de seis orelhas? Minha primeira reação foi “Que diabos é isso”, mas acabei jogando algumas partidas...foi uma delícia! Jogar nas pretas e empurrar torres é realmente uma experiência de alto nível. É como se espremer na frente da mesa com seus amigos para jogar GBA online, mas agora é uma equipe na nuvem.
O que mais me deixa satisfeito é poder escolher a BOSS de todas as gerações anteriores. O Bull Demon King e o White Bone Demon foram torturados milhares de vezes no passado. Agora eu os controlo pessoalmente para vencer os outros. Eu sinto que “eu me tornarei você quando crescer” haha. A trama também usa temas de viagem no tempo, com macacos de seis orelhas agarrando as escrituras e Wukong pegando um barco do tempo – esse cenário é muito mais rico do que a frase original de “a caminho de aprender as escrituras”. Jogadores veteranos podem ver que o planejador realmente entende de Jornada para o Oeste.
Claro, também há quem queira reclamar. Existem compras pagas no aplicativo... Era doloroso economizar dinheiro para comprar fitas naquela época, mas agora é doloroso desenhar skins, mas, felizmente, você pode jogar com zero krypton, e o modo chefe ainda é autêntico. Em geral, esta história paralela não é apenas arroz frito, mas um guisado de sabores antigos e nova jogabilidade. Se você é como eu e sente falta da era de se agachar debaixo das cobertas jogando jogos de rolagem lateral, mas também está disposto a experimentar a novidade de jogar torres negras, então você pode pegar seu celular para esta onda de "Dream Westward Journey Side Story"! 🔥