Queridos amigos, é nossa diversão novamente esta semana ~ Hoje quero falar com vocês sobre um jogo que não consigo parar de jogar, que é “Homeland Defenders” que tem sido muito discutido em nosso fórum recentemente! 🎮
Para ser sincero, no começo eu apenas comecei com a mentalidade de tentar, mas acabei jogando a noite toda. Este jogo é um jogo de ação Roguelike de aventura e tiro produzido pela Shenzhen Wuji Interactive Entertainment Network Technology Co., Ltd. Embora o nome pareça bastante sério, no jogo real, ele é chamado de top!
Na verdade, a maior característica deste jogo é “tudo aleatório” ⚡. O mapa é aleatório, os monstros são aleatórios, as quedas são aleatórias e até os atributos são aleatórios! Isso significa que cada começo é uma nova aventura e você nunca adivinha o que encontrará no próximo segundo. O editor encontrou diversas situações em que monstros de elite surgiram no início. Foi uma emoção. Felizmente, a operação parece muito tranquila. Se você se mover um pouco, ainda poderá fugir.
A operação também é muito amigável e todos os controles podem ser executados com uma mão. Não é especialmente prático para jogadores como nós, que jogam com celulares com uma mão no metrô? Mas não subestime porque a operação é simples. Quanto mais você avança, mais entenderá o que é “microoperação extrema”. Às vezes, apenas um movimento pode determinar se você colherá uma tela cheia de tesouros ou se será atacado por um grupo de monstros.
O estilo de pintura também é algo que gostaria de elogiar. As cenas mágicas da selva são lindamente feitas e os vários efeitos especiais são impressionantes no celular. É tão legal lutar contra monstros e, com diferentes combinações de habilidades, você terá a ilusão de que é um mágico✨. Inúmeros tesouros acenam à sua frente e grupos de monstros guerreiros vêm desafiar suas habilidades. Este tipo de experiência é verdadeiramente incomparável com outros jogos.
A propósito, o modo de carregamento atual do jogo é 0! É totalmente gratuito, sem limite de ouro, e todos os jogadores podem ficar na mesma linha de partida. A única coisa que importa é o seu posicionamento e velocidade de reação!
No geral, “Home Guard” é uma obra-prima Roguelike “simples, mas não simples”. Não requer muito custo de aprendizado de sistema complicado, você pode jogá-lo depois de abri-lo, mas ainda precisa se esforçar para jogar bem. O editor o usa há vários dias seguidos e minhas mãos estão doloridas. Recomendo fortemente aos amigos que ainda não experimentaram que experimentem. Acredito que você cairá na mesma armadilha que eu!
Ok, são as recomendações desta edição ~ Se você já jogou “Homeworld Defenders”, compartilhe suas habilidades de liberação e combinações de roupas abaixo! Se você ainda não jogou, não hesite, baixe e experimente. Vejo você na seção de comentários! 😊