Para ser sincero, inicialmente pensei que demoraria muito, mas acabou não sendo o caso! Você pode pescar um peixe durante a hora do almoço todos os dias ou pode jogar com apenas duas cutucadas enquanto seu chefe está ao telefone. Você não precisa se preocupar com isso e tem controle total sobre o ritmo. É mais interessante do que assistir a vídeos curtos. E seu sistema de atualização de roupas é simplesmente uma boa notícia para um colecionador como eu. Vendo a saia brilhar aos poucos, sinto uma sensação de realização mesmo na hora de pescar✨
Recentemente, a versão para a volta às aulas também teve temas de vestidos de noiva e lâmpadas mágicas. Eu mudei diretamente o vilão para um vestido de noiva dourado e brinquei secretamente no canto do escritório. Meus colegas do vizinho pensaram que eu estava respondendo ao WeChat do chefe... Na verdade, quem saberia que eu estava dançando uma música! O segredo é a jogabilidade com ritmo musical, que faz com que seja especial jogar com fones de ouvido, e você não precisa se concentrar no enredo ou algo parecido. Você pode simplesmente segui-lo com os dedos e não precisa pensar muito. É muito amigável com os trabalhadores.
A melhor coisa é que você não precisa fazer login todos os dias para concluir tarefas. Quando você pensa nisso, basta clicar e dançar algumas músicas. Não há pressão alguma. Pessoas como eu, que se deitam depois do trabalho, têm mais medo de jogos que ficarão para trás se não jogarem por um dia, mas "Love Dance OL" permite que você entre e saia com liberdade e facilidade, o que é especialmente adequado para pessoas como nós, que não querem usar o cérebro e têm coceira nas mãos.
Enfim, agora escondi na pasta do meu celular e mudei o nome para "Calculadora" 🔧 O patrão não está aqui, então entro escondido. Não é fácil pescar, mas a felicidade é real! Se você quer pescar no trabalho, mas não quer ser muito exigente, eu realmente recomendo tentar isso. Você nem precisa mexer as pernas para dançar, basta mexer os dedos. O teto do mundo da pesca desapareceu ~