Irmãos e irmãs! Recentemente descobri um jogo de tesouro para celular e devo ir à seção de compartilhamento de música (embora este jogo não tenha música, é muito legal)! O nome é "Can't Stop After Combining to 20" - sim, o nome é ridiculamente longo, mas a jogabilidade é ainda mais escandalosa. Eu ainda estava compondo loucamente na cama às duas da manhã de ontem e quase fui denunciado pelo meu colega de quarto🔞
Para ser franco, este jogo é a versão de construção de 2048, mas é cem vezes mais venenoso que 2048! No início você recebe uma pequena casa de madeira em ruínas, e duas peças idênticas podem ser combinadas para criar uma casa de alto padrão, de um pátio rural a um arranha-céu 🌆 O mais emocionante é que você também pode escolher uma cidade! Os três mapas dos Estados Unidos, da Rússia e do Reino Unido têm estilos de pintura completamente diferentes! Os Estados Unidos estão cheios de arranha-céus de neon, a Rússia está construindo uma catedral com telhado de cebola e o Reino Unido é apenas um pequeno bangalô de tijolos vermelhos. Neste jogo, o controlador pode abrir diretamente três níveis de progresso e construí-los um por um. É tão delicioso!
Cada vez que a síntese atinge os níveis 5, 10 e 15, há efeitos especiais de animação. A luz dourada pisca e com o efeito sonoro “ding”, a sensação de prazer é preenchida diretamente ✨ E ao contrário de outros jogos de síntese que fazem a pressão arterial subir, este jogo é puro lazer e aposentadoria. Quando me agachei no metrô, peguei alguns e esfreguei, e meia hora se passou antes que eu percebesse... Não me pergunte por que cheguei atrasado para a aula de novo hoje, apenas me pergunte porque fechei o prédio e esqueci a hora🌚
O mais ultrajante é que este jogo é grátis! Não há entrada de recarga! Sem pop-ups de publicidade! O desenvolvedor Shenzhen Martian Interactive Entertainment Co., Ltd. está fazendo caridade? Estou jogando há três dias e nem vi um anúncio intersticial. É tão limpo quanto meu novo telefone (embora meu telefone também não seja novo). A única coisa a notar é que o nome do jogo não é mentira. Não consigo parar de jogar depois de chegar aos 20. Queria jogar dez minutos antes de ir para a cama ontem, mas quando olhei para cima, meu celular marcava 1h47 da manhã... Agora posso fazer cosplay de um panda com olheiras🐼
Resumindo, irmãos e irmãs que gostam de usar o cérebro, mas não querem queimar o cérebro, apressem-se! Esta onda é uma grande vitória para os jogadores civis. De qualquer forma, não custa dinheiro, então você não perderá dinheiro baixando e experimentando! Eu o dei para três pessoas no dormitório ao lado, e o feedback atual é "666" e "há algo de bom neste jogo". Confie em mim, você vai voltar e me agradecer🙏
(PS: Os efeitos especiais da gota de chuva no mapa britânico são tão delicados que o transtorno obsessivo-compulsivo é extático)