Há alguns dias, postei uma mensagem no fórum pedindo recomendações sobre jogos divertidos, e um chefão me respondeu dizendo para experimentar Temple Run 2, dizendo que este jogo é particularmente adequado para novatos como eu, que são novos em jogos para celular. Eu ainda estava em dúvida na época, pensando em um jogo de parkour. Seria difícil? Depois de baixar e jogar, meu Deus! Não consigo parar de jeito nenhum!
No começo eu nem sabia como virar, então corri direto para a parede e fui perseguido pelo monstro macaco atrás de mim. Fiquei com tanto medo que quase joguei meu telefone fora 😂 Mas o chefe disse não tenha medo, você vai superar isso se morrer algumas vezes, e com certeza! Agora posso correr muito longe. Embora ainda esteja com pressa, a sensação de avançar é realmente emocionante!
As fotos dentro são realmente reais. O templo é escuro, com tochas, estátuas de pedra e vários mecanismos. Cada vez que corro, penso: quão grande é este templo? Não importa o quanto você corra, você não consegue terminar de correr? Mas como o chefe disse, esta é a parte mais interessante do jogo - você não sabe o que está esperando por você na sua frente, talvez você encontre um novo mundo ao virar da esquina, talvez você encontre um tesouro depois de apenas um salto!
Minha coisa favorita é colecionar moedas de ouro. Quando tenho o suficiente, atualizo minhas habilidades. Sinto que estou cada vez melhor hehe. Às vezes paro quando estou cansado e olho o personagem ofegante, como se estivesse correndo. Embora eu normalmente não pratique exercícios, correr no jogo é muito emocionante🏃♂️
O mais comovente é que uma vez quase morri de novo. De repente me lembrei que havia um adereço inútil, então cliquei rapidamente nele e o perigo foi realmente salvo! Naquele momento me senti um deus hahaha!
Isso mesmo, este jogo é totalmente gratuito! O patrão disse que não gastou dinheiro depois de muito tempo jogando. Isso é muito amigável para a nossa festa de estudantes! As roupas dos personagens lá dentro também são muito bonitas. Pretendo continuar economizando moedas de ouro para desbloquear novos personagens ~
Agora, a primeira coisa que faço todos os dias quando chego em casa da escola é abrir o Temple Run 2 e jogar alguns jogos, e sinto que meu humor melhorou. Obrigado mais uma vez ao cara que me recomendou! Se não fosse por você, eu poderia ter perdido um jogo tão bom! Se houver outros novatos no fórum que nunca jogaram antes, você pode tentar. Acredite em mim, você saberá como ficará feliz ao executá-lo! 🚀
Ok, não vamos mais conversar. Vou continuar correndo. Devo quebrar meu recorde hoje! Apresse o pato! 💪