No primeiro dia que entrei no jogo, fiquei confuso ao ver o Continente Livre. Havia estradas por toda parte e eu podia andar em qualquer lugar, então corri. Como resultado, acidentalmente corri para a área dos monstros de alto nível e fui perseguido e bicado por um monstro que parecia um grande galo. Perdi um equipamento. Mais tarde descobri que existe uma zona segura ao redor da Aldeia dos Iniciantes. Não se apresse para os lugares escuros do mapa!
Existe também o sistema multicarreira. No começo pensei que fosse como os outros jogos, basta escolher um aleatoriamente. Mas quando entrei, descobri que poderia aprender diversas carreiras. Eu passei por todas as carreiras com entusiasmo e aprendi todas as habilidades. Como resultado, eu não sabia qual habilidade usar ao lutar contra monstros. Eu estava com pressa e meus companheiros reclamaram: "Você está girando em círculos?" 🤣 Mais tarde percebi que o caminho certo é focar em uma carreira no estágio inicial para praticar as habilidades!
O que mais me fez desmoronar foi o sistema de produção. Quando vi milhares de adereços, senti coceira e decidi fazer uma arma legal. Os materiais eram “minério de ferro frio” e “pele de salamandra”. Cavei durante três horas e depois descobri que as salamandras estavam no mapa do vulcão. Assim que cheguei lá, fui assaltado por um grupo de jogadores PK, e todos os materiais que tanto trabalhei para obter desapareceram! ! ! Eu realmente chorei até a morte 😭 Mais tarde, um chefão do grupo me disse para não mexer na fabricação na fase inicial. Concentre-se em realizar tarefas e ganhar reputação na arena. Quando você tiver dinheiro, poderá comprar os materiais diretamente. Não seja estúpido e colete-os você mesmo!
Existe também o sistema mercenário. Eu não sabia como usá-lo no início. Achei que fosse um animal de estimação, então assinei um. Porém, quando joguei na arena, descobri que meu mercenário não estava jogando. Eu ainda estava gritando “Por que você não vem me ajudar”. Mais tarde descobri que tenho que colocar primeiro o mercenário na coluna de batalha, caso contrário ele lutará automaticamente com você após assinar o contrato 😂
Mas dito isto, embora eu tenha pisado em tantas armadilhas, este jogo é muito divertido. O mapa é tão grande que parece que você nunca vai terminá-lo. Na arena, você não precisa se preocupar em ser esmagado pelos ricos. Você pode realmente vencer com cooperação! Tenho trabalhado muito para ganhar reputação e quero mudar para equipamentos melhores. Existe algum jogador antigo que possa me ajudar? Prometo não correr cegamente desta vez, apenas me siga e pegue as coisas🙏