“Nove Transformações das Estrelas – Eu Sou o Único” será lançado no dia 25 de outubro
Cactus 2011 é a obra-prima final do RPG de fantasia! Um jogo clássico de Xianxia que definitivamente você não pode perder! A catástrofe de mil anos está se aproximando, os tesouros deixados pelo antigo Imperador Qi, a perseguição de cultivadores imortais e o enredo perigoso o levarão a um novo mundo de imortais! A cena acima das nuvens se estende por toda parte, e as belas imagens antigas trazem um forte impacto visual! A porta para as Nove Transformações das Estrelas está prestes a se abrir! Você está pronto? 
Uma irmã júnior animada e fofa de namorados de infância, a filha da seita fantasma que está com as pessoas mais bonitas da vida e da morte, e a fria e bela amiga taoísta que decide ser a assassina. Com quem as três mulheres estranhas que os cercam passarão a vida? Gráficos de jogo lindos e deslumbrantes, habilidades deslumbrantes! Há também misteriosos treinamentos no palácio estelar, chefes poderosos que nunca foram vistos antes, armas mágicas ricas e coloridas que farão você se maravilhar e missões secundárias comoventes! A emoção infinita está toda em “Nove Transformações das Estrelas – Eu Sou o Único”. “Nove Transformações das Estrelas – Só Eu” será lançado no dia 25 de outubro, fique ligado! Não perca este jogo!
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —