图片
Na verdade, quando vi pela primeira vez o nome “Grupo de Caça ao Demônio Aprendiz”, pensei que fosse outro tipo de jogo sombrio de matar, então quase o descartei. Quando cliquei e dei uma olhada, uau! O estilo de pintura é muito fofo! Todo o continente tem aquela sensação suave de conto de fadas, os monstrinhos estão girando e girando, e até os demônios parecem um pouco chatos, nem um pouco ferozes ~ 🥺❤️
Joguei o cenário da nave do tempo e me senti como se estivesse andando de trem, me aventurando por diferentes reinos, uma parada de cada vez. Cada mapa é particularmente requintado, com florestas com pétalas flutuantes e castelos cintilantes de gelo e neve. É como visitar um parque de diversões! Tirei tantas capturas de tela que o álbum de fotos do meu telefone está quase cheio. 📸✨
E os personagens são todos tão fofos! Principalmente a sacerdotisa elfa Alice, que se veste como uma linda fada e fala baixinho. Embora ela tenha dito que eu fui o herói escolhido para derrotar sete demônios... Mas para ser sincero, prefiro ser amigo daqueles pequenos demônios! Ao serem derrotados, eles se transformarão em estrelinhas, o que não assusta nada, mas deixa as pessoas um pouco angustiadas. 💫
O que mais me surpreende é que os elementos de coleta e desenvolvimento do jogo realmente me impressionam! Você pode trocar de roupa, economizar equipamentos e atualizar sua cabine. Minha motivação para ficar online todos os dias é olhar minha casinha, brincar com os móveis e tocar nos bichinhos fofos que peguei. Ah, é tão curativo! 🌷
Talvez seja porque já vi muitos jogos de luta pesados. Esse tipo de jogo parece uma luta por fora, mas na verdade é um jogo sobre desenvolvimento de amor e coleção de aventuras. Isso realmente ficou gravado no meu coração. Embora seja um tema de caça a monstros, a jogabilidade não é nada tensa e o ritmo é lento e tranquilo, o que é muito adequado para pessoas como eu, que não gostam de lutar e matar ~
Aliás, também descobri que você pode montar pequenos animais como montarias no jogo! Peguei uma raposinha rosa. Suas orelhas balançavam quando corria. Eu tive que parar e olhar para ele por um longo tempo todas as vezes. Foi tão fofo! 🦊💕
Resumindo, se você também gosta de pinturas fofas, ambiente descontraído e quer experimentar a sensação de ser um pequeno herói de vez em quando, você pode realmente experimentar “Aprendiz Caçador de Demônios”! Agora entro na Internet todos os dias para ser um pequeno caçador de demônios quieto e sinto que todo o meu coração foi curado. Espero que possamos viajar pelo continente juntos em pequenos animais no jogo ~ 🎠✨