图片
Em primeiro lugar, gosto muito de jogos fofos como vestir-se, cultivar e brincar com pequenos animais. Quando vi o nome "Empire Guard", pensei que era um jogo com lutas e matanças ferozes, então quase descartei... Mas cliquei e experimentei, e descobri que era um pouco viciante! 🥺
A imagem é uma espécie de versão Q do vilão, e há todos os tipos de monstros estranhos. Embora você tenha que defender e lutar contra monstros, o ritmo não é assustador, mas é como resolver um quebra-cabeça? Tenho que ajustar continuamente a posição da torre e me sinto um comandante inteligente. Me sinto tão realizado hahaha~ E os heróis também são lindos. Embora eu não conheça nenhuma tática, posso passar de nível apenas movendo a torre aleatoriamente. É realmente curativo! 🌷
O que mais gostei foram os aldeões lá dentro, que eram fracos e lamentáveis. Quando os resgatei, senti um calor no coração, como se estivesse realmente protegendo alguém. Embora eu ainda prefira jogos de fazenda, esse jogo inesperadamente me fez pensar “você pode ser tão fofo quando luta contra monstros”☺️
Resumindo, recomendo para irmãs que como eu não jogam muito jogos de luta. Você pode tentar. Talvez você também fique fascinado por ele ~ Não consigo parar de jogar! 💕