图片
Não me diga, assim que abri este jogo, lembrei-me imediatamente da época em que joguei “Xuanyuan Sword”. Para dominar uma espada única, agachei-me na frente do computador e fiquei acordado a noite toda por três noites. Está melhor agora. Você pode aumentar seu nível de cultivo desligando. Você pode praticar qi, elixir dourado e Yuanying e subir passo a passo. É como correr em “Fantasy Westward Journey”, mas você não precisa clicar com o mouse com as mãos até sentir cólicas. Essa cintura velha como a nossa está salva😌
A coisa mais incrível é o sistema de seitas. Existem centenas de seitas para você escolher, o que é tão confuso quanto escolher qual mestre adorar em “A Lenda de Jin Yong”. Eu estava pensando que desta vez deveria ser uma pessoa livre e fácil, mas o sistema me recomendou uma seita de alquimia. Ei, não é este o viciado que coletou materiais medicinais em todos os lugares para refinar curas dolorosas em “A Lenda da Espada e da Fada”? 🍄
A jogabilidade na caverna também é muito interessante. Você pode meditar, montar formações, recitar poemas e tocar piano. É como jogar minijogos em “Legend of Martial Arts” daquela época. O mais emocionante é que você pode se casar e ter filhos com um casal de fadas. Isso não é menos problemático do que namorar alguém no “The Sims”? Até a etapa do namoro é omitida e o cultivo duplo é promovido diretamente, tão feliz💏
O título do equipamento, a experiência e o nível de cultivo estão todos intactos, e vencer o BOSS e limpar masmorras ainda é muito emocionante. É tão apaixonado como quando atacamos Shabak em “Legend”, mas agora que estamos envelhecendo e a velocidade de nossa mão não consegue acompanhar, esse tipo de batalha semiautomática é ideal. Masmorras ilimitadas são ainda mais cuidadosas. Eu costumava jogar "Diablo" para jogar Mephisto até vomitar, mas agora posso fazer isso deitado e sinto que salvei alguns fios de cabelo🌚
Para ser honesto, do mosaico de pixels ao 3D de alta definição, das pregações às cãibras nas mãos até agora desligar para cultivar a imortalidade, nossa geração alcançou o melhor momento para jogar. Este “Arranjo Xianxia No. 1” combina claramente os sentimentos de nós, jogadores antigos, com a conveniência dos jogos para celular atuais. Não diga mais nada, tenho que ir à caverna tocar piano. Como chefão no estágio da Alma Nascente, temos que ser os mestres dos novos amigos taoístas! 🍵