图片
A hora mais feliz do dia para um trabalhador migrante é ao meio-dia. Demora dez minutos para comer e os cinquenta minutos restantes devem ser gastos para se divertir. Recentemente, várias pessoas em nosso escritório jogaram coletivamente um jogo para celular chamado "Bomb Bomb Game" e estão realmente viciadas nele.
A maior vantagem deste jogo é que pode ser jogado imediatamente após abri-lo. Não há necessidade de registro ou fila on-line e os requisitos de configuração do telefone celular não são altos. Minha máquina Android de dois anos funciona sem atrasos. Na hora do almoço, basta gritar “Vamos lá” e as três cabeças se unirão.
O principal no jogo é atualizar vários estilos de habilidades. Ah, a propósito, você deve tentar isso. As ideias correspondentes de cada pessoa são diferentes. Em nosso escritório, Lao Zhang gosta de usar o fluxo explosivo, e as batidas e batidas durante todo o processo são particularmente emocionantes; Xiao Li é mais desajeitado e escolhe o fluxo de controle de congelamento, congelando os zumbis e depois matando-os um por um; Sou mais imprudente e gosto de acumular velocidade de ataque e penetração, basta correr para frente com os olhos fechados e pronto.
O mais interessante é que nós três compartilharemos nossa experiência de combinação de habilidades. Às vezes, quando alguém se cansa de tocar o gênero, podemos tentar outro gênero. De qualquer forma, há muitas coisas que podem ser desbloqueadas ao atualizar este jogo, com diferentes atributos e métodos de saída. Mesmo se você jogar meia hora ao meio-dia todos os dias, não se sentirá entediado mesmo depois de jogar por uma semana.
E o fato de ser grátis é muito cuidadoso, e você pode se divertir muito sem gastar nenhum dinheiro. Ao contrário de alguns jogos em que você será derrotado se não recarregar, este jogo é muito adequado para funcionários de escritório como nós, que jogam casualmente ao meio-dia.
Mas, para ser sincero, a pausa para o almoço dura pouco e, às vezes, nos dias em que a prorrogação é particularmente intensa, nem tenho energia para abrir o jogo. Só consigo esfregar alguns punhados silenciosamente no metrô para satisfazer meus desejos. Neste momento, aprecio especialmente o meio-dia, quando posso fritar zumbis com meus colegas. Afinal, a melhor forma de pescar é pescar junto.
Recomendado para irmãos que também buscam a felicidade no metrô e na hora do almoço, vocês podem experimentar mesmo, não será uma perda.