Como um velho otaku obcecado pelo estilo de pintura bidimensional, originalmente pensei que um jogo tokusatsu adaptado a IP como Ultraman deveria ser um coletor de IP rudimentar. Acontece que... eu estava errado, e terrivelmente errado. 😭
A coisa é assim, na semana passada me deparei com um post no fórum, e havia algumas capturas de tela postadas lá - apenas a imagem vertical da forma brilhante de Tiga e o perfil de Zero em sua forma extrema. Qual é o “senso de santidade do Guerreiro da Luz”? Isso não é cem vezes melhor do que alguns jogos para celular que usam o rosto de uma garota para enganar as pessoas? Naquela hora, eu simplesmente me virei e gritei as palavras “Obra-prima”.
Então baixei "Ultraman Series OL". Cara, esse sistema de coleta me prendeu no fundo do poço. Você disse que veio aqui para jogar estratégia? Não importa! Enfim, estou aqui para colecionar selos! São mais de 400 membros da família Ultraman, os velhos monstros de Heisei e os velhos ossos de Showa que observo desde a infância, além dos irmãos de cabelos rosa, azuis e dourados da nova geração. Todos são completos o suficiente para abrir um livro de registro familiar para o Reino da Luz. 😤
As configurações para transformação e troca de corpo humano realmente não afetam meu sistema XP – não, elas afetam meu sistema de sentimentos. Cada Ultraman pode assumir a imagem do corpo humano correspondente e combiná-la com o transformador da obra original. A animação de carregamento de "da forma humana ao gigante de luz" clica perfeitamente, assim como o piscar da pulseira no longa-metragem especial da época - ela acendeu instantaneamente! 🌊🔥
Devo me concentrar nos detalhes artísticos: os efeitos especiais da luz do nirvana são a “restauração do nível do traço”, o halo azul da luz do Specium e a clássica “roda de luz de oito pontos”. O mecanismo de física gira em torno da estética da poluição luminosa do Ultraman. O movimento final é como um diretor de efeitos especiais bidimensional, e a deliberada “estrutura rígida + sensação de colisão brilhante” me deixa louco. As capturas de tela podem ser usadas como papéis de parede de computador.
Claro, algumas pessoas dizem que este tipo de jogo é um mundo de kryptonianos numéricos. Mas, como colecionador puro, costumo acessar a Internet para receber benefícios, olhar as cartas, ler as falas e dar uma olhada nas pontuações de expressão que recomendo. Entendi? Assim como Yan Yi que esperava que ela aparecesse no drama, o sentimento de satisfação flui dos olhos para o coração! Eu gosto disso, é assim que você deve aproveitar os jogos para celular. 🥰
Ah, sim, também tenho algo a dizer sobre dubladores. Embora seja um jogo, a dublagem das falas é baseada nos dubladores originais da TV. Quando a voz fria de Aguru saiu, eu imediatamente tremi. Esta é a experiência definitiva de memórias de infância + gravidez no ouvido. Zhui Fan é minha esposa e Ultraman de Tokusatsu é o rei eterno. 😌
Resumindo, se você é uma pessoa que tem requisitos paranóicos para "superfície de cartão" e pertence à geração que se agachou na frente da TV e gritou "Dekai", "Teliga" e "Belia" muito cedo, eu recomendo fortemente que você dê uma olhada na UI vertical e no cálculo de efeitos especiais deste jogo.
Não vou mentir, embora seja um jogo de cartas, a sinceridade da arte chega ao teto. De qualquer forma, meu álbum de fotos do celular agora está cheio de capturas de tela dos quadros de ação do Zero e do Leo...🧎♂️🔥
Se um dia você for apunhalado no coração por uma pintura de um gigante de luz, não duvide, você também caiu em uma armadilha.
#AmwayUm jogo bidimensional para celular com excelente estilo de pintura #Série Ultraman OL #光之国产卡之光