图片
Não é fácil pescar, irmãos e irmãs! O chefe acabou de sair para uma reunião, então rapidamente peguei meu telefone e o peguei secretamente. Hoje tenho para lhe apresentar este jogo de tesouro da Amway - Pet Bubble Bobble!
Para ser honesto, nós, trabalhadores, somos abusados ​​por nosso empregador durante o dia e punidos por nosso chefe. Estamos exaustos quando chegamos em casa do trabalho. Realmente não temos energia para tocar essas obras-primas emocionantes e emocionantes. Este Bubble Bobble é especialmente adequado para pessoas como eu, que querem apenas relaxar e se divertir. As regras são super simples, basta fazer e destruir bolhas, assim como o clássico Bubble Bobble. Mas eles adicionaram alguns truques novos para tornar o jogo divertido. Cada jogo dura apenas um ou dois minutos, o que combina perfeitamente com o meu ritmo de pesca.
Aí vem o ponto! Possui mais de 1.600 níveis. Você pode acreditar? No início pensei que fosse apenas um jogo casual, mas descobri que existem níveis suficientes para eu jogar peixe para o resto da vida, e o oficial disse que mais serão adicionados no futuro. Isso é para me deixar tocar o ritmo da aposentadoria, haha. Existem também três modos, o modo clássico é o mais despreocupado, o modo estratégia exige um pouco mais de uso do cérebro e o desafio infinito é apenas uma questão de velocidade da mão e sorte. Eu gosto mais de estratégia, porque às vezes não tenho bolhas nem tempo suficiente, então tenho que usar meu pequeno cérebro para pegar aquele girassol. Cada vez que uso o girassol para voltar, sinto que sou o trabalhador mais inteligente do mundo, mas quando sou pego pelo chefe, acordo instantaneamente...
Os gráficos também são bastante fofos, no estilo suave e fofo de um animal de estimação, e os efeitos sonoros ao estourar bolhas são particularmente relaxantes, cem vezes melhores do que o toque interminável do telefone do chefe. Além disso, este jogo é gratuito, tem custo zero e não consome muito tempo. É simplesmente uma boa notícia para os trabalhadores.
De qualquer forma, vou pegar alguns no banheiro agora quando estou tentando pescar, quando estou segurando uma xícara de chá ou quando estou fingindo fazer anotações em uma reunião. Se você fica cansado depois de um dia e quer relaxar, tente fazer isso com sinceridade. É muito melhor do que assistir aqueles vídeos curtos que deixam as pessoas ansiosas. Chega de conversa, o chefe parece estar de volta, vou roubar mais alguns e encerrar o dia. Não é fácil pescar, mas você deve valorizar isso! 😭👻