图片
Deixe-me primeiro dizer que caí nessa armadilha apenas por causa dos gráficos verticais e do sistema de combate. O que é aquilo? Pode ser comido? Posso pedir para minha esposa me buscar? não pode. Mas a pintura vertical pode! Encontrei sua foto promocional em uma loja de aplicativos. A luz e a sombra, a textura do estojo de couro e a pose clássica do irmão Zoffie “o invencível Zoffie caiu” foram todas pintadas com uma sensação de beleza trágica. Fiquei tão emocionado naquela época, esse estilo de pintura é de quem entende do Reino da Luz! Basta fazer um grande movimento de “baixar”, não importa se é divertido ou não, basta tirar algumas fotos para usar como papel de parede primeiro! 📱
Ao entrar no jogo, você verá que não apenas os populares Zero e Zeta, mas também os impopulares Gray e Parvat têm seus próprios retratos exclusivos. A expressão nos olhos de cada personagem parece “garoto, se você me desenhar, você encontrou um tesouro”. Eu defini indiretamente meu jogo "original" original como interface principal. Quando eu abria o jogo todos os dias, parecia poder ouvir “Ultraman, transform!” BGM ecoando em meus ouvidos. Em relação aos recursos artísticos, acho que a equipe de produção oficial deve ter um chef sênior de efeitos especiais como eu, caso contrário as rugas da jaqueta de couro do ninja espacial Baltan não teriam sido pintadas com tanto bom gosto. 🦞
Então vamos falar sobre dubladores. Embora este jogo seja um jogo de luta, eu basicamente o jogo como um “colecionador ativado por voz”. Você tem que ouvir as falas com o som ligado! "Você acha que pode me derrotar?" "Eu sou o mensageiro da Nebulosa M78!" Juntamente com o efeito de troca de voz que tem uma textura levemente eletrônica, a alma de Chu Er ascendeu ao céu no local. Pessoalmente, recomendo jogar com a versão japonesa. Quando ouço minha esposa Zero gritando "ウルトラマンゼロ!" na quadra essa sensação é melhor do que quando você mata cinco, sabe? Embora muitas vezes eu leve um tapa do oponente apenas por ouvir a voz... Mas o que estamos jogando é “alma” e “vínculo”, e ganhar ou perder é tudo em vão! 🔥
Falando sobre a jogabilidade, ei, sou apenas uma pessoa que compra cartas e olha as imagens de qualquer maneira, então a luta depende inteiramente da automação. Mas você tem que admitir que o efeito especial de “onda” de sua habilidade é muito bom! As habilidades de iluminação são muito legais. O Specium Light e o Cluster Light são tão brilhantes e coloridos que parecem soltar fogos de artifício. Às vezes, eu até entrava deliberadamente no modo humano-computador e o ampliava várias vezes apenas para tirar uma foto de alta definição de “Zero Dual Ray”. Parece que não estou jogando, sou eu filmando um drama de tokusatsu, e o protagonista deve ser aquele que eu escolher! 🎬
Quanto ao equilíbrio e ao impacto do combate, são importantes? sem importância! Eu nem cliquei no botão "batalha em pessoa real". A rotina diária é: ficar online, apreciar a pintura vertical uma vez, ouvir a voz da minha vida, reproduzir duas capturas de tela homem-máquina para tirar fotos e ficar offline. Ah, mas é uma felicidade tão simples e despretensiosa. Afinal, para otakus como nós, os jogos são como os anéis do Ultraman Orb. Contanto que você veja as coisas que você gosta brilhando na tela, isso é amor. 💍
Finalmente, parece que este jogo é grátis! Você pode ter uma foto de grupo especial com zero ouro de criptônio, o que parece um lucro enorme. O que? Você disse que "Ultraman Fighting Superman" parece um jogo de navegador grosseiro? Isso porque você não ficou confuso com sua pintura vertical! Acredite, vá para a próxima versão do cliente 5.0 e leia a ilustração do personagem do começo ao fim. Se você puder voltar e me vencer sem tirar mais de três fotos, vou perder! 🤪
Ok, este é o fim desta Conferência Amway. Vou dar presentes ao irmão Zoffie para que ele não caia novamente. Vejo todos vocês no jogo. Por favor, faça login como amigo com a senha "Jeton Attack". Vou ver se você consegue passar! ✨