图片
Mas ajudei o bebê de outra pessoa a trocar fralda a noite toda no jogo hahahahahahahahahaha
Na verdade, acabei de jogar este jogo de treinamento para usar o banheiro para bebês chamado "Run for Health" e agora estou em um estado de confusão que é ao mesmo tempo engraçado e curativo. Como posso colocar desta forma? Originalmente entrei no jogo com a tag “relaxar antes de ir para a cama”, mas descobri que este jogo é ainda... mais silencioso do que eu pensava.
Não há lutas e mortes, e não há limite de tempo para passar de nível. É apenas um processo de acompanhar um bebê fofo desde “não querer sentar no banheiro pequeno” até “correr para o banheiro por iniciativa própria”. O estilo de pintura é o de um desenho animado suave, o bebê balbucia o tempo todo e os comandos de voz são particularmente gentis, como uma professora de jardim de infância persuadindo suavemente o ouvido. Brinquei com fones de ouvido e quase adormeci 🤤
O que mais me impressionou foi o ritmo, que era muito lento. Cada vez que o bebê senta no vaso sanitário com sucesso, pequenas estrelas e arco-íris aparecem na tela, acompanhados de efeitos sonoros “incríveis”. Naquele momento, eu realmente sinto... uma sensação de realização? É razoável para mim, uma pessoa noturna de vinte e poucos anos, torcer pelo sucesso do banheiro virtual de uma criança às 3h30 da manhã? Faz sentido, porque é tão fofo que chega a ser nojento.
Além disso, é gratuito e pode rodar na plataforma 5.0. A desenvolvedora parece ser uma consultora de mães e bebês, e os detalhes são muito sérios. Os conhecimentos de “os bebês precisam prestar atenção na hora de ir ao banheiro” e “precisam desenvolver o hábito de defecar em horários determinados” estão todos escondidos nas etapas do jogo. Depois de jogar, até senti que poderia usá-lo com meu sobrinho no futuro😌
Se você também é o tipo de pessoa que não quer jogar jogos com operações complicadas e tramas que queimam o cérebro no meio da noite, e só quer encontrar um cantinho quente para ficar, então este jogo é realmente adequado. Coloque os fones de ouvido, diminua as luzes, ouça o bebê dizer baixinho "xixi ~" e depois acompanhe-o para completar uma pequena vitória, e você se sentirá inexplicavelmente à vontade.
Ok, estou pronto para ir para a cama. Desta vez eu realmente não tenho nenhum problema de fígado. Se eu continuar com problemas de fígado, vou virar fralda e virar espermatozoide 🌙