Falando nisso, eu só queria jogar alguns jogos antes de dormir, sério! Acontece que este jogo é tão tóxico que não consigo parar de jogar um nível após o outro. No início pensei que fosse apenas um jogo de eliminação, mas à medida que jogava descobri que a minha casa voadora tinha mudado de uma casa de madeira surrada para uma villa luxuosa com jardim e terraço. A sensação de realização foi realmente mais satisfatória do que comer macarrão instantâneo tarde da noite🍜
O mais ultrajante foi o enredo mágico da aventura. Originalmente pensei que era apenas por diversão, mas de repente um monstro apareceu e quis lutar. Fiquei com tanto medo que deixei cair minhas batatas fritas, mas não pude deixar de continuar jogando. Não entendi do que se tratava o Cracker Fish Championship, então participei de uma rodada atordoado e acabei trabalhando da meia-noite às três horas só para correr atrás do ranking. Quase gritei quando finalmente consegui ficar entre os dez primeiros, mas felizmente o vizinho do lado não bateu na porta 😂
E na verdade ele suporta jogar sem dados, o que é uma ótima notícia para os noctívagos! Eu estava deitado na cama, sem querer ligar os dados do meu telefone, então acendi a luz noturna da cabeceira e desliguei e liguei. Ao ouvir o tilintar quando ele foi desligado, senti que o mundo inteiro havia ficado em silêncio. Wall Crack é recomendado para amigos que também gostam de jogar tranquilamente tarde da noite, principalmente aqueles que querem jogar jogos relaxantes e não muito cansativos para o cérebro🧠💤
Mas no final, ainda tenho que reclamar de mim mesmo. Tenho que ir trabalhar amanhã, mas fiquei acordado a noite toda de novo😭Todas as vezes eu disse que iria dormir depois de terminar esse nível, e todas as vezes centenas de níveis passaram e já era madrugada. Felizmente, o jogo é realmente divertido, caso contrário eu sentiria muito pelas minhas duas grandes olheiras🐼
Você jogou algum jogo recentemente? Venha para a área de comentários para conversar, machucar uns aos outros e compartilhar sua experiência de ficar acordado até tarde para perseguir níveis, deixe-me saber que não estou sozinho no cultivo da imortalidade🧘♀️