Deixe-me esclarecer primeiro que eu, um caçador single-player, geralmente fico enjoado quando vejo as palavras “carta”, “comprar carta” e “poder de combate”. Quando este jogo foi lançado, quase cruzei a tela com as palavras “Zero Yuan Party Counterattack” e “Famous Generals Are Matched”. No entanto, não pude evitar, mas meu amigo era um grande fã do tema dos Três Reinos, então entrei com a mentalidade de pisar no trovão e descobri... Ei, é bem interessante. Pode ser considerado algo coberto por um jogo para celular de ouro criptônio, mas com um pouco de sangue de arcade em seus ossos.
Não vamos falar sobre estratégias de combinação de escalação hoje, mas vamos falar sobre o que este jogo me lembra, a mais pura experiência de “jogo independente”.
Você disse que os jogos online de hoje são muito cansativos. Ficar online é como chegar no trabalho. Somente depois de concluir as tarefas diárias você poderá considerar “você jogou hoje”. Em campos de batalha, gangues e batalhas de guildas, você será expulso se não estiver online. Clicar em canais sociais exige que você baixe novos. Após entrar na masmorra, fique em uma boa posição, carregue aquele com alto poder de combate e reme com baixo poder de combate. A saída depende inteiramente do valor de brilho das asas grandes. Ah, a propósito, há também aquele maldito valor de resistência. Justamente quando você está prestes a se sentir bem, isso te lembra: você esgotou sua cota de hoje, quer continuar? Carregue, irmão.
Mas para o jogo “Arcade Three Kingdoms”, podemos dizer honestamente que ele tem a experiência mais básica de “quebra de nível”. Você está jogando com Lu Bu, Dong Zhuo e Zhang Jiao, e está operando Guan Yu, Zhang Fei e Zhao Yun. Cada vez que você passa de nível, não precisa ir ao World Channel para pedir ajuda. Você entra por algumas dezenas de segundos e uma série de combos é disparada. O impacto é "clang". A sensação de “matar” o BOSS simplesmente por confiar na tecnologia é exatamente a mesma que a alegria que tive no jogo arcade ao comer moedas para passar de nível. Não só é exatamente igual, mas também tem setenta e nove semelhanças.
O que me deixa mais confortável com este jogo é que ele não obriga muito você a se socializar. Claro, há também uma entrada para você formar uma equipe, mas você pode jogá-la completamente como um puro “jogo de ação para um jogador”. Não existe nenhum cenário idiota que o force a encontrar um mestre, adorá-lo ou juntar-se a uma família para receber recompensas. Você está sozinho, pratique suas habilidades, combine seus combos e estude como quebrar o corpo dominador do deus general. Você será seu próprio salvador. Isto é simplesmente uma lufada de ar fresco no mercado deformado de hoje, onde a “formação forçada de equipes” e “nenhum amigo é digno de jogar” são comuns.
Vamos falar sobre o modelo de carregamento. Bom rapaz, a marca registrada do desenvolvedor é “0”, o que é de fato um trampolim para a sinceridade. Estou jogando há mais de uma semana sem pagar um centavo. Eu desbloqueei vários personagens apenas contando com as moedas de ouro acumuladas ao passar por recompensas e atividades. Claro que seria mentira dizer que não tem shopping. Deve haver um local para vender recursos e cupons de aceleração. Mas a chave é que ele entrega completamente a diversão mais fundamental – fazer movimentos, combos e quebrar níveis – para você. Se você não gastasse aquele dinheiro injusto, ainda poderia ser um Guan Erye no campo de batalha e poderia cortar um pedaço com uma espada arredondada. Este é um número desconhecido de classificações mais altas do que aqueles jogos “falso grátis” que permitem contar formigas fora da cidade sem dinheiro.
Alguém pode querer perguntar: você é um caçador independente? Por que você está elogiando um jogo online? Devo explicar aqui que quando digo “autônomo”, não quero dizer “sem conexão com a Internet”, mas me refiro ao núcleo espiritual de “uma pessoa pode se divertir sem ser explorada ou PUA”. Quando a maioria dos jogos online está arrastando desesperadamente os jogadores para o abismo, este jogo pelo menos lhe entrega uma corda salva-vidas, permitindo que você respire fundo e relembre os dias puros de segurar e segurar o controle e passar as férias de verão inteiras em uma sala para limpar um CHEFE.
Você quer me perguntar quais são as deficiências deste jogo? Também é óbvio que quando os valores aumentarem na fase posterior, ainda haverá uma sensação de repetição. Embora a rota de desenvolvimento do personagem seja escrita como “livrar-se das restrições”, em essência, ela ainda não pode escapar do sistema de avaliação de raridade. Mas como um trabalho de reencarnação de alma "arcade", já é raro no terminal móvel que possa fazer com que um jogador autônomo hardcore como eu esteja disposto a passar mais alguns minutos deslizando a tela e estudando a lista de movimentos.
Uma última palavra: qual é a nossa intenção original ao jogar? Você olha para um monte de números inflados de poder de combate, avança com um grupo de pessoas em uma multidão escura e clica para coletá-los como um aplicativo para resgatar lanches noturnos? Não, nossa intenção original é a colisão de armas com o som de "Ha! Ha! Bang!", as chamas de Chibi queimando o céu e o orbe dourado rolando atrás do BOSS caído. Este jogo, pelo menos, coloca todos os quadros dos gráficos de arcade no seu celular.
Ok, não vamos mais conversar. Tentarei usar as flechas de Huang Zhong para matar o Rei Guanwei. Queridos heróis, se vocês estão cansados da hipocrisia e dos subterfúgios da gangue, vocês podem vir para este jogo e simplesmente encontrar um lugar limpo e cometer suicídio sozinhos. Vejo você no jogo. 🎮🐎🔥