图片
Originalmente eu só queria jogar um jogo antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada. Parque de diversões Escape Room Desperate Series 11, já faz muito tempo que tenho esse nome nos meus favoritos e finalmente não pude deixar de clicar nele esta noite.
Como posso dizer desta forma, por mais feliz que este parque de diversões pareça durante o dia, pode ser assustador à noite. Enquanto jogava, me encolhi debaixo das cobertas e coloquei o brilho do meu telefone no mínimo, com medo de acordar meus colegas de quarto. Esse cenário de palhaço é realmente incrível. Quanto mais você tenta escapar dele, mais ele aparece em todos os tipos de lugares inesperados com um sorriso no rosto... Quase joguei meu telefone fora.
O ritmo do jogo é bastante adequado para tarde da noite. Não há tensão em persegui-lo, apenas procurando pistas silenciosamente, resolvendo quebra-cabeças e quebra-cabeças. Mas os quebra-cabeças são projetados de maneira muito inteligente e fiquei preso em alguns deles por muito tempo, como o mecanismo do carrossel. Levei quase meia hora para descobrir que estava olhando na direção da sombra. E a senha da roda gigante na verdade é combinada com a posição das estrelas à noite... A equipe de produção, vocês sabem ser românticos.
O que mais me impressionou foi a subtrama dos pais que procuram os filhos. Interpretar esse papel no meio da noite de repente me deixou com saudades de casa. Obviamente é um jogo de fuga, mas retrata com muita delicadeza a solidão de um garotinho separado. Cada vez que encontro um fragmento de uma foto, penso em como esse garoto deve ter ficado assustado.
Depois tomei apenas um café e um pedaço de bolo e joguei das 22h às 3h30. No momento em que terminei de nível, a tela ficou preta e fiquei olhando para meu reflexo por meio minuto. Não vou estragar o final, mas vale muito a pena ficar acordado a noite toda.
Da próxima vez não me atreverei a dizer “toque e depois adormeça”. Os notívagos também têm dignidade, mas... vale a pena ficar acordado até tarde duas vezes consecutivas neste jogo para encontrar o final oculto. Boa noite a todos, vou colocar meu sono em dia. Dormirei durante o dia e continuarei a desbloquear novos finais à noite😴🎡