Acabei de navegar na "Guess Entertainment Zone" e vi alguém perguntando se "Jelly Bean Destroy Battle" era divertido. Acabei de entrar e entrei na Amway! Aviso realmente perfumado ⚠️ Este jogo é gratuito para download, zero krypton party é extático, é uma ferramenta mágica para pescar nas horas vagas, quase tive meu telefone confiscado pelo professor quando joguei secretamente na aula (não me siga)
Mas quando se trata de estratégias de apuramento, hehe, o pequeno mestre desse jogo já descobriu a rotina! Não se apresse cegamente, a pistola d'água não é um clique aleatório e é muito importante economizar moedas de ouro no estágio inicial! Você não deve pisar nas armadilhas em que pisei: borrifei com força quando vi brinquedos sujos no início, mas não consegui acompanhar a atualização da pistola d'água e fiquei preso por meia hora em vários níveis posteriores 😤
Aí vem o ponto! ! Existem manchas escondidas em todos os níveis, não se concentre apenas na frente! Vire o brinquedo em ângulo e as manchas teimosas escondidas nas costas e nas lacunas serão a chave para a Samsung! A festa da Samsung corre! No começo não percebi, mas sempre acabava com duas estrelas, o que me irritava. Mais tarde, descobri que usar o modo de coluna de água fina para pulverizar a lacuna é muito mais fácil do que usar o modo de coluna de água grande, 666!
Há também um nível de desafio por tempo limitado, não seja tão rápido! Quanto mais ansioso você estiver, mais fácil será vazar alguma coisa. A regra que resumi é enxaguar lentamente a superfície com duas rodadas primeiro, esperar até que o cano de água comece a borbulhar e então focar em romper. Finalmente, use o modo de alta pressão para finalizar. Se estiver estável, isso pode ser feito basicamente em cerca de 10 segundos. Uma vez, a velocidade da minha mão explodiu e terminei o nível faltando 28 segundos para o fim. Tirei uma captura de tela e enviei para meu círculo de amigos para fingir ser X 😎
Evangelho do medo social! Não há interação social forçada neste jogo. Não há necessidade de ingressar em uma guilda ou PK. Você pode simplesmente colecionar brinquedos sozinho e ser feliz. Meu armário de coleta já está cheio de três fileiras. Ver os brinquedos sujos brilhando me deixa aliviado. É cem vezes melhor do que apertar plástico bolha! Além disso, os modelos de adereços são realmente muito estranhos, incluindo patinhos amarelos, robôs, fósseis de dinossauros, etc. Quem pode pensar no que será desbloqueado a seguir?
Um último lembrete: lembre-se de diminuir o brilho do seu telefone. Os efeitos splash neste jogo são tão legais que quase fiquei cego enquanto estava deitado na cama à noite. 😂 Ele também tem uma merecida reputação de destruidor de baterias. Recomenda-se manter um banco de potência por perto.
Para aqueles que terminaram os primeiros 50 níveis, 1 será deduzido da seção de comentários. Diga-me em qual nível você está preso? Se você ficar preso em vários níveis, publicarei outro guia detalhado. Vou atualizar se você conseguir 100 curtidas. Eu mantenho minha palavra!