Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Viajo de metrô quase uma hora e meia todos os dias. Eu costumava assistir vídeos curtos para passar o tempo. Eu me sentia vazio toda vez que fazia isso e tinha tendência a enjoar. Recentemente descobri que este “Gem Destroy” é simplesmente feito sob medida para nós, trabalhadores de escritório, e deve ser dado a todos os trabalhadores daqui!
A jogabilidade é muito simples, são as clássicas três joias idênticas que podem ser eliminadas, o que é semelhante ao jogo de eliminação, mas as joias são realmente lindas e brilhantes, e você pode relaxar só de olhar para elas ✨. Existem vários acessórios nele, incluindo eliminações horizontais e verticais, bombas e eliminações mágicas. É tão emocionante realizar combos. O segredo é que isso não queima seu cérebro e você não precisa fazer cálculos como esse tipo de jogo de estratégia. Você pode jogar no metrô com os olhos fechados.
O melhor é que não consome tempo nem eletricidade e uma sessão dura apenas alguns minutos, o que se adapta ao meu ritmo de deslocamento. Posso jogar alguns jogos antes de chegar ao trabalho pela manhã, terminar dez níveis após o intervalo do almoço e continuar jogando no caminho para casa depois de fazer horas extras à noite, o que é perfeito para um tempo fragmentado. São tantos níveis, já joguei mais de 100 níveis e a dificuldade aumenta gradativamente. Isso não o convencerá a desistir de repente, nem será muito fácil deixá-lo entediado. O ritmo é bastante confortável.
Deixe-me contar uma coisa engraçada. Trabalhei horas extras até por volta das 21h da última sexta-feira. Eu já estava entorpecido. Quando peguei o metrô para casa, cliquei aleatoriamente neste jogo. Como resultado, contei com uma onda de adereços de bomba para passar de nível com três estrelas. Instantaneamente, o rosto do chefe não era mais tão irritante. Eu ri tanto🤣. Este tipo de pequeno jogo pode realmente proporcionar uma sensação de relaxamento quando você está cansado.
Deixe-me acrescentar que este jogo é atualmente gratuito. O desenvolvedor é uma empresa em Shenzhen. A interface está bem otimizada. Pelo menos não encontrei nenhum anúncio pop-up irritante. De qualquer forma, manter um jogo independente tão pequeno no seu celular não exige muito tempo. Você pode jogá-lo se quiser ou jogá-lo fora se não quiser. Para pessoas como nós, que deixamos o chefe nos esgotar nosso tempo durante o dia e ainda temos algum tempo para nós mesmos à noite, é realmente econômico.
Resumindo, se você também está sentindo falta de um joguinho que seja fácil para seu deslocamento, você também pode baixar "Gem Destroy" e experimentá-lo. Também pode se tornar uma pequena bênção para o seu dia 😉