Como assistente social que se espreme no metrô todos os dias na hora do rush matinal, conheço a dor de querer jogar, mas não ter tempo. Baixei e apaguei jogos no meu celular até encontrar "Legend of the Three Kingdoms" e finalmente encontrar um jogo de estratégia para celular que se adapta ao meu ritmo de trabalhador!
Vamos primeiro falar sobre o problema de fígado que mais preocupa a todos. Este jogo é muito amigável para trabalhadores de escritório. Leva apenas 15 minutos para pegar seu telefone e reproduzi-lo todos os dias durante seu trajeto. Durante a pausa para o almoço, você pode conversar com seus irmãos de guilda e jogar jogos nacionais, sem atrasar o trabalho e a pesca à tarde... aham, você pode trabalhar com eficiência à tarde! Normalmente reúno recursos no metrô durante a hora do rush matinal, organizo minhas tropas e depois volto do trabalho para casa à noite para lutar na guerra nacional. Aproveito ao máximo meu tempo livre✌️
Falando em guerra nacional, o que há de mais divertido neste jogo é a jogabilidade! A guerra começa pontualmente às 8 horas todas as noites, assim como chegar no trabalho (não). Neste momento, nossos trabalhadores também saem do trabalho, para que possamos apenas recuperar o atraso. É emocionante entrar em batalha com seus irmãos de guilda e comandar milhares de soldados! Além disso, a guerra nacional não é muito longa, terminará em no máximo meia hora e não afetará em nada acordar cedo para ir trabalhar no dia seguinte.
O que mais me surpreende é que este jogo não obriga a jogar muito! Uma festa mensal de cartões como a minha também pode se divertir muito. Você pode obter bons recursos recarregando seu cartão mensal, e as recompensas das tarefas diárias são suficientes. A chave é que existem muitas maneiras de obter generais militares, e muitas ordens de recrutamento foram emitidas durante o evento. Agora reuni todos os cinco generais tigres! Economizando recursos para melhorar a cidade e vendo meu território crescer aos poucos, a sensação de dever cumprido é melhor do que o chefe me elogiando (não)! 😝
A propósito, os gráficos deste jogo são realmente incríveis e os personagens são tão lindos que até meus colegas me perguntaram que jogo eu estava jogando. E a jogabilidade não é monótona. Além das guerras nacionais, há também coisas como resistir aos bárbaros e conquistar o mundo. Às vezes, quando faço horas extras até tarde, simplesmente ligo o telefone e pego os vegetais como de costume quando acordo no dia seguinte, o que é ótimo ~
Por fim, gostaria de dar um conselho a todos os trabalhadores da classe trabalhadora: brinquem com moderação, quando deveriam dormir, ainda terão que ganhar dinheiro para sustentar sua família no dia seguinte! De qualquer forma, agora tenho um princípio: os jogos podem ajudar o seu fígado, mas a sua saúde é mais importante! "Lenda dos Três Reinos" está certa. Isso não me impede de me tornar uma fera social, mas também realiza meu sonho de me tornar um imperador. Recomendo fortemente para você que também trabalha! 🏰⚔️