图片
Para ser honesto, nós, trabalhadores, vamos trabalhar dia após dia e nossos cérebros ficam esgotados com PPT e Excel. Temos que entrar no metrô depois de sair do trabalho. Quando chegamos em casa, só queremos deitar e ser peixe salgado. Aqueles jogos para celular que exigem fígado e criptônio, não me atrevo a tocá-los por medo de aumentar minha pressão arterial. Mas esse bebê bate na toupeira realmente leva um segundo para pegar, três segundos para acertar e cinco segundos para descomprimir!
Mesmo que tenha a palavra “bebê” no nome, ainda é divertido para os adultos brincarem! O modo clássico consiste em tocar, tocar e seguir os níveis sem usar o cérebro, dependendo apenas da velocidade da mão e um pouco de antecipação. O esquilo apareceu e martelou, ah, a sensação de prazer era como martelar as exigências complicadas do pai do Partido A. Agora que o chefe se foi, ele entra furtivamente e bate em dois esquilos, fazendo a estação de trabalho parecer mais espaçosa.
A melhor coisa é o modo para dois jogadores! Durante o intervalo do almoço, eu pegava o companheiro de sofrimento na próxima estação de trabalho e brigava diretamente. Quem acertasse mais golpes venceria. Se você perder, presenteie a outra parte com uma garrafa de água da felicidade. Se você vencer, dirá com orgulho: “Você não é bom pescando, irmão”. A depressão da tarde inteira passou. É muito mais simples do que matar lobisomens, sem interação social, sem raciocínio, apenas faça!
O modo infinito é uma ótima ferramenta para descompactar. Quando você chegar em casa do trabalho e se sentir irritado, basta clicar nele e continuar tocando até que sua saúde se esgote. Cada vez que termino de bater, sinto que desabafei todo o ressentimento da semana, o que é mais eficaz do que ir à academia (principalmente de graça). Este jogo atende plenamente às necessidades dos nossos trabalhadores: sem preocupações, sem criptônio, pode ser iniciado e interrompido a qualquer momento, mesmo que o chefe pegue, a tela fica bloqueada por um momento sem se preocupar com o progresso.
Além disso, o manual de instruções dizia que também treina a capacidade de reação. Menti para mim mesmo e disse que isso se chama “treinamento cerebral do tipo pesca”. Posso digitar mais rápido no teclado no trabalho e ser mais preciso ao pescar e bater na toupeira. É simplesmente um círculo virtuoso. De qualquer forma, já dei para vários colegas e agora o escritório está cheio de sons de “bang bang bang” na hora do almoço. Quem não sabe acha que estamos reformando.
Resumindo, para os trabalhadores que querem descomprimir mas não querem usar o cérebro, não hesitem, basta fazer o download. Enquanto o patrão ainda não voltou, vou bater mais alguns secretamente, hehe. Pegar peixes não é fácil, mas esquilos são fáceis de pegar, então pegue-os e cuide deles! 🐹🔨