图片
Quem na família entende? Originalmente, pensei que os jogos de pesca eram todos jogos casuais nos quais você pode simplesmente clicar e terminar. Mas quando eu estava navegando no fórum, acidentalmente vi que "Fingertip Fishing" havia atualizado a versão da temporada. Baixei com a intenção de experimentar e não conseguia parar de jogar! Parece que ninguém mencionou este jogo em nossa seção, mas ouso dizer que é definitivamente um tesouro entre os impopulares. Devo experimentar este Amway para mim hoje! 😤
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Realmente não é o tipo de jogo de pesca de desenho de quadril que imaginei. A textura da imagem da nova versão é ao máximo e os efeitos das ondas de água são particularmente realistas. Quando os peixes passam nadando, suas escamas brilham. Quando o tubarão dourado sai, a tela do meu telefone treme. É uma sensação de imersão tão forte! Eu sinto que o desenvolvedor Shanghai Yuyou realmente colocou seu coração nisso. Quem disse que a qualidade dos jogos de pesca é má é a minha primeira objecção! 🎮
A jogabilidade é ridiculamente diversificada. Além do modo clássico, também existem vários jogos por tempo limitado, como Cannonball Storm, Fish King Battle, Boss Raid... Posso jogar com uma mão fraca. O mais emocionante é que dez mil pessoas competem no mesmo palco. Não é uma partida falsa, mas sim uma competição em tempo real com outros jogadores na mesma tela! Cada vez que eu via alguém roubando o peixe que eu queria pescar, eu gritava bem alto no dormitório e meus colegas de quarto pensavam que eu estava maluco, hahaha. Mas por outro lado, quando pego o Fish King de outra pessoa, o sentimento é apenas uma palavra: ótimo! 🤣
Claro, o que mais me atrai são os benefícios. Depois de completar o guia para iniciantes, você receberá um monte de moedas de ouro e adereços. As recompensas que você recebe ao fazer login estão ficando cada vez mais ricas a cada dia. O evento estrela da sorte de Huang Yi também pode trazer várias surpresas. De qualquer forma, joguei dois dias e não faltaram moedas de ouro. Além disso, na atividade “Sistema Gigante de Hongfu”, ouvi dizer que você pode obter recompensas ilimitadas recarregando, mas sou uma prostituta gratuita e posso economizar muitos recursos por meio de tarefas e competições diárias. Sinto que o planeamento realmente não trata os pobres como estranhos. Sem falar nos pacotes de presentes de Natal. Na semana passada, durante o Festival do Barco-Dragão, comprei um monte de diamantes de graça. Cheira tão bem, minha família! 💰
O mais ultrajante é que a plataforma de execução do jogo é escrita em 5.0. Achei que meu celular antigo não aguentaria, mas descobri que ele abriu muito bem e a operação foi simples. Pode ser jogado com uma mão. Quando eu estava pescando na aula, cliquei duas vezes sem ninguém perceber (shh). Embora o modo de carregamento esteja marcado com 0, não é o tipo de jogo de trapaça que obriga você a gastar dinheiro. Você pode se divertir muito confiando apenas na habilidade e na sorte. Devo dar um grande sinal de positivo para isso 👍
Resumindo: Se você também está procurando um jogo para celular que não seja chato, que possa entretê-lo e estimular o PK, você pode realmente experimentar o "Fingertip Fishing"! De qualquer forma, já estou no topo, e se não pego algumas redes todos os dias, sempre sinto que falta alguma coisa. Agora que o modo temporada acabou de começar, é hora de cair na armadilha. Se nos encontrarmos por acaso no jogo, lembre-se de não roubar meu tubarão dourado! Caso contrário eu vou... vou chorar por você😭
Finalmente grite: pescaria! É só correr e pronto! Comece a pescar, comece a pescar! 🎣