Como assistente social que viaja duas horas por dia, sei melhor como me divertir nas horas vagas. Este jogo realmente nos entende, trabalhadores de escritório. Um jogo pode ser concluído em dois ou três minutos, aproveitando perfeitamente o tempo esperando o metrô, sentado em fossos e pescando.
Deixe-me contar uma história verdadeira primeiro. Fiz hora extra até as nove horas de ontem e todo mundo no metrô estava quase desmoronando. Peguei meu celular e abri Stickman Wars 3, e direcionei meus meninos para a batalha. Foi um alívio do estresse. Embora os soldados stickman pareçam bobos, eles são realmente emocionantes quando lutam.
O que os irmãos podem estar mais preocupados é: este jogo é sério? Como uma criatura social que não tem tempo para se preocupar, posso dizer com responsabilidade: eu realmente não me importo! 😎 Fique online para coletar tropas e travar duas ou três batalhas em equipe todos os dias. As tarefas diárias podem ser concluídas em poucos minutos, o que é muito fácil. Ao contrário de alguns jogos em que você não consegue acompanhar o grande exército se não ficar online por um dia, o ritmo deste jogo é perfeito.
Normalmente organizo meu tempo assim:
De manhã, antes de ir para o trabalho, tenho que fazer alguns aquecimentos para me aquecer e conseguir os recursos de hoje.
Após a pausa para o almoço, peça aos colegas para jogarem jogos pretos ou jogar alguns jogos classificados sozinho
Quando estou cansado de fazer horas extras à noite, basta clicar nele para brincar com as habilidades recém-desbloqueadas e ver como combiná-las.
Falando em sistema de habilidades, eu realmente adoro esse. Durante o intervalo de almoço da empresa, eles desenvolveram um combo sombra + bola de fogo. Tem danos de alto alcance e pode eliminar tropas muito rapidamente. Agora que os irmãos mais novos que me seguem alcançaram o nível quatro, seu poder de combate está aumentando continuamente. Observando os pequenos bonecos espalhados pela tela lutando em grupos, sinto-me inexplicavelmente curado.
Armas e adereços também são distribuídos gratuitamente. Você pode obter um online todos os dias. Economizando lentamente, você pode construir um poderoso conjunto de equipamentos. Você pode aproveitar o jogo sem pagar nada, o que é muito amigável para assalariados como nós, que ganham vários milhares por mês.
Às vezes, durante o intervalo do almoço, convido Xiao Zhang, que trabalha ao lado, para jogarem juntos no modo equipe. Os dois se agacham na sala de chá enquanto comem comida e dirigem a batalha. Parece muito mais interessante do que formar equipes. Cooperamos uns com os outros, ele fornece carne e eu forneço danos, e a cooperação é chamada de entendimento tácito.
Para ser honesto, este jogo não é tão sofisticado quanto os jogos para celular de grandes nomes. Os gráficos parecem simples, mas é realmente emocionante de jogar. O mais importante é que realmente não leve muito tempo, para que os funcionários de escritório não precisem se preocupar em não conseguir acompanhar.
Porém, ainda tenho que lembrar a todos que é hora de se divertir e não ser como eu da última vez durante a reunião da tarde, travando secretamente uma briga de equipe e sendo pego pelo chefe. Isso é realmente embaraçoso. . Agora, quando meu chefe passar pela minha estação de trabalho, inconscientemente virarei meu telefone para cobri-lo 😂
Resumindo, irmãos e irmãs que gostam de uma competição descontraída podem tentar. De qualquer forma, é gratuito e não leva muito tempo. É ideal jogar alguns jogos no metrô. Finalmente, para ser honesto, a maior vantagem deste jogo é que não importa o quão ocupado você esteja, você ainda pode encontrar seus próprios momentos felizes💪