Olá fadas, muitas pessoas em nosso fórum têm discutido um jogo super fofo recentemente. O editor está jogando secretamente há vários dias e mal posso esperar para compartilhar com vocês hoje! Sim, este é o “Fairy Tie Tie Le” que faz inúmeras garotas fofas gritarem ~
Quando abri o jogo pela primeira vez, o editor ficou impressionado com a atmosfera rosa que preenchia a tela! O estilo de pintura de todo o jogo é super curativo, as cores são doces e todos os tipos de elementos oníricos vêm à mente. Cada pintura do jogo é como um mapa do tesouro, esperando que você o ilumine aos poucos com cores e adesivos. O processo de mudança do cinza para o colorido é realmente super tranquilo!
Vamos falar primeiro sobre o método de coloração mais básico. A operação é super simples e nenhuma habilidade de pintura é necessária. Você só precisa escolher a cor que deseja e clicar na área correspondente, como costuma fazer nos livros de colorir! Cada padrão do jogo está claramente dividido, então pessoas com deficiência não precisam se preocupar em pintá-lo. E tem muitas opções de cores, não apenas cores básicas, mas também várias cores sonhadoras de macarons e cores gradientes. Tenho que lutar muito cada vez que escolho uma cor, porque são todas tão lindas!
Além da coloração, o que mais me impressionou foi a jogabilidade criativa dos adesivos! Cada vez que você completa uma pintura, você pode desbloquear uma variedade de adesivos em estilo de fada, incluindo estrelinhas, arco-íris, unicórnios, laços, pequenas flores... realmente tudo! Esta jogabilidade adiciona muitas possibilidades à criação. O editor muitas vezes não consegue parar depois que eu posto e organiza as fotos para torná-las brilhantes. O mais divertido é que os adesivos podem ser colocados e dimensionados livremente, sem quaisquer restrições, permitindo que você dê asas à sua imaginação e crie um mundo de fadas único. Cada vez que vejo o produto final que postei, tenho uma sensação especial de realização e sinto que descobri um talento criativo escondido, hahaha!
Deixe-me contar algumas dicas que o editor descobriu sozinho ~ Ao preencher as cores, comece primeiro com uma grande área de cor de fundo e depois lide com os pequenos detalhes. Dessa forma você poderá ver o efeito geral mais rápido e, quanto mais pintar, mais motivado ficará! Os adesivos não precisam ser afixados na imagem. Se você fixá-los na borda da moldura ou na área em branco, ficará com a textura de uma moldura de sonho, o que é super legal! Além disso, quando você encontrar uma obra de que goste particularmente, faça uma captura de tela e salve-a. Quando você tiver mais e mais pinturas, você ficará muito feliz ao olhar para elas!
O jogo funciona muito bem e não ocupa memória. Esteja você esperando o ônibus ou relaxando na hora do almoço, basta retirá-lo e brincar por alguns minutos e todo o seu corpo ficará curado! O mais surpreendente é que este jogo é totalmente gratuito! Você pode se divertir muito sem gastar nenhum dinheiro, o que é um ótimo negócio para jogadores como nós, que têm corações femininos! Além disso, o estilo de pintura é tão requintado e posso sentir a sinceridade do desenvolvedor. Eu realmente tenho que dar um sinal positivo para Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd.!
Em geral, “Fairy Tie Tie Le” é realmente um jogo casual que é super adequado para nós, meninas. Não é apenas um pequeno ajudante para a cura espiritual, mas também um pequeno mundo para inspiração criativa. Se você quer matar o tempo ou encontrar um pouco de felicidade na cura silenciosa, vale a pena tentar! Fadas, por que não brincar juntas e criar nosso próprio mundo dos sonhos ~
Ok, isso é tudo que o editor compartilha hoje. Se você tiver habilidades mais interessantes para combinar adesivos ou colorir, não se esqueça de deixar uma mensagem na área de comentários e avisar o editor! Estou ansioso para compartilhar minhas experiências de beleza com todas as fadas! Amo você! 💖