图片
Sua casa geralmente está cheia de selfies e postagens de amigos. Se eu, um jogador fedorento, entrasse sorrateiramente, provavelmente seria tratado como um herege. Mas esse jogo realmente me dá vontade de falar sobre ele.
"The Hungry Dragon" é produzido por Shanghai Bihan. Não se apresse. Embora este jogo tenha o nome de um fabricante nacional, é um jogo móvel independente e sólido. Não há sorteio de cartas douradas de criptônio, nenhuma interação social forçada e nenhuma janela pop-up estúpida como “recarregue 648 para obter asas de dragão”. O modelo de carregamento é 0, sim, é totalmente gratuito, o que é como um fóssil vivo no atual círculo de jogos para celular.
A jogabilidade principal é que você controla um dragão e come em qualquer lugar. Desde cordeirinhos na beira da estrada até soldados na aldeia e chefes várias vezes maiores que você, você pode enfiar todos eles na boca. Você pode evoluir quando estiver cheio e aprender novas habilidades por meio da evolução, além de desbloquear mais dragões de aparência estranha. No estágio inicial, você é um covarde e tem que evitar todos que vê; na fase posterior, você é o senhor do céu, queimando aldeias e desmoronando cidades. A sensação emocionante de subir da base ao topo da cadeia alimentar é pelo menos cem vezes mais real do que "começar com um Kun" em alguns jogos de ouro de criptônio.
Existem mais de cem dragões nele. Eles não são o tipo de produto com nova pele que pode ser vendido em cores diferentes. Cada dragão tem seu próprio método de ataque exclusivo. Por exemplo, alguns cospem fogo, alguns são eletrificados e alguns simplesmente dependem da tonelagem para esmagá-los. Além do dragão em si, as cenas do mapa também são bastante interessantes. Aldeias, florestas e cavernas têm seus próprios métodos de destruição e ovos de páscoa escondidos. Parece um jogo para um jogador para explorar.
A fênix que me foi dada pelos novatos é bastante interessante. Parece uma galinha velha em chamas, mas fica muito bonita quando voa. Sua cauda com luz flamejante desenha um fio dourado no céu noturno. É muito mais texturizado do que os vistosos jogos sociais montados na cidade.
Claro, este jogo tem suas deficiências. Afinal, é um jogo independente, e a novidade perderá um pouco nas fases posteriores do jogo. Além disso, o jogo ocasionalmente exibirá anúncios em troca de moedas de ouro, que é o tipo de operação do submundo inserida apenas para fazer uma refeição. Felizmente, isso não afeta a jogabilidade e acabará depois de um tempo. Se você gosta de jogos para celular pequenos, mas bonitos, como "Leo's Fortune" e "Alto's Adventure", vale a pena tentar este jogo.
Por fim, quero dizer que este jogo não exige ingressar em uma guilda, fazer login ou ficar online para realizar um monte de tarefas chatas todos os dias. Você pode jogar quando quiser e parar quando quiser. É assim que eu acho que um jogo deveria ser. Ok, é isso, vou voltar para minha área independente, vocês podem continuar tirando selfies 😂