图片
Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. Eu estava navegando na app store recentemente e vi um jogo chamado “Heroic Blade Tactics Edition” com uma capa legal, então baixei e experimentei. Depois de jogar por dois dias, como posso dizer... me sinto sobrecarregado e confuso😅
Há um mapa sandbox super grande no jogo. Parece que você não consegue terminar, não importa o quão longe você vá. Existem muitas cidades e pontos de recursos nele. No começo pensei que fosse apenas uma atualização comum de combate a monstros, mas descobri que na verdade precisava combinar meus próprios heróis e habilidades e formar um exército épico... Para ser honesto, ainda não descobri como combinar a escalação, então apenas cliquei nele aleatoriamente. Sinto que a eficácia de combate da minha equipe é muito fraca💦
Mas é muito interessante! Você também pode construir edifícios dentro. Ouvi dizer que edifícios táticos podem mudar a situação da batalha, mas não sei como usá-los. Acabei de ver outros construindo torres de flechas, armadilhas, etc. Parecia tão poderoso. Eu mesmo tentei construir um, mas o local estava uma bagunça, e foi explodido pelo patrão que passou... uhu uau 😭
Há também uma “cópia da campanha de aliança” que também me deixa confuso. Parece que quero lutar com pessoas da aliança? Entrei para uma liga pequena e as pessoas nela eram muito boas, mas eu era tímido e não ousava fazer mais perguntas, então explorei o fórum sozinho.
Embora eu tenha jogado vagamente, realmente acho que esse jogo é bom, os gráficos são bons, os heróis são legais e não custa dinheiro? Originalmente, pensei que esse tipo de jogo não poderia ser jogado sem pagar dinheiro, mas descobri que parecia bastante cuidadoso? 👀
Então, gostaria de pedir ajuda a vocês, como um novato como eu pode começar? Existe alguma correspondência de escalação simples e fácil de entender? E como posicionar o prédio tático para que não seja intimidado? Como jogar a cópia da aliança? Se for conveniente, por favor, me traga! Também encorajo fortemente novatos como eu a experimentar este jogo. É muito interessante. Embora eu ainda seja um novato agora, sinto que será divertido se eu aprender! 😊
Desde já agradeço a todos! Desejo que todos se equipem todos os dias e dominem a cidade real o mais rápido possível! 🎉