Acabei de baixar "Brawl Hall 3". Como vi outras pessoas dizendo que este jogo é gratuito e divertido, entrei no jogo com entusiasmo. Mas agora, depois de entrar, descobri que há muitas coisas que não entendo. Quero perguntar se alguém que já jogou pode me ensinar~
Vi no jogo que era um RPG ocioso com batalhas por turnos. A princípio pensei que bastaria desligar, mas descobri que também exige habilidades e personagens correspondentes? São tantos personagens, são todos tão fofos😍 Já faz muito tempo que escolho e não sei qual é melhor praticar. Alguém pode recomendar um que seja mais adequado para iniciantes?
Existem também combinações de habilidades. Diz-se que existem mais de 40 habilidades que podem ser combinadas à vontade, e existem centenas de estilos... Cliquei aqui e ali, mas senti que minha combinação era tão boa que os NPCs ficaram maravilhados 😂 Existe algum método de combinação mais versátil que eu possa usar para fazer uma transição primeiro?
Eu também vi torneios de artes marciais, partidas de classificação 3V3, brigas subterrâneas, etc. Estou apenas no nível dez agora, qual é a melhor hora para jogar? Se você for, será gravemente torturado?
Ah, a propósito, acho que você pode adicionar amigos para interagir, por favor, me adicione como amigo para jogarmos juntos! Você tem alguma dica de jogo que os novatos devem saber? Por exemplo, qual atividade oferece mais recursos, qual horário é melhor para ficar online, etc.
Eu realmente acho que esse jogo é bastante interessante. Os personagens são bonitos e têm habilidades legais, mas é um pouco cansativo haha. Não é como se um novato estúpido como eu pudesse ganhar apenas clicando 😝 Espero que alguém possa me orientar e eu aprenderei seriamente! Desde já agradeço🙏