Queridos amigos, sou um jogador de jogos para celular, um assalariado que é espremido em sardinhas no metrô todos os dias. Depois de fazer horas extras até as nove horas, fui para casa, tomei banho e deitei na cama. Havia mais de 20 jogos no meu telefone. Mas quando cliquei em um, levei meia hora para fortalecer meu fígado. Eu realmente não aguentei!
Hoje vou dar a todos os meus amigos animais sociais um tesouro recém-descoberto - Hurricane Air Raid. Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse outro jogo da web que distribuía VIPs no início. Mas quando cliquei nele, descobri que na verdade eu tinha permissão para ser o comandante de um porta-aviões, comandando aeronaves baseadas em porta-aviões para decolar e pousar para realizar missões. Bom rapaz, isso é muito mais emocionante do que cultivar vegetais no jogo todos os dias para sustentar sua esposa.
A questão é, cara, esse jogo tem muita consideração por nós, trabalhadores de escritório. Eu tinha cerca de vinte minutos restantes depois de terminar minha entrega durante o intervalo para o almoço, então simplesmente abri a tarefa e joguei alguns jogos. Você não precisa memorizar nenhuma combinação de habilidades ou se preocupar em ser atacado por alguém enquanto estiver AFK. Basta gerenciar seu porta-aviões com honestidade, organizar os aviões para lutar, adicionar combustível a eles e consertar suas asas quando pousarem. É uma jogabilidade completamente fragmentada.
Há dois dias, eu estava jogando na hora do almoço na empresa. Fui avistado por um colega que estava passando. Ele me perguntou confuso: você está brincando com uma torre simulada ou pilotando um porta-aviões? Eu disse que sim, agora estamos no comando de toda a frota de porta-aviões. Como resultado, ele também veio para jogar e agora compete comigo todos os dias em sua estação de trabalho para ver quem consegue subir de classificação mais rápido.
A desvantagem deste jogo é que as missões são rotineiras e você pode alternar entre os modos depois de jogar por alguns dias. Mas a vantagem é que o horário é flexível. Mesmo que você trabalhe horas extras até tarde da noite, você pode abrir o jogo e voar dois vôos e ouvir o barulho do motor, o que é bastante relaxante.
O mais importante é que este jogo é grátis! Ouro criptônio zero! Não é como alguns jogos em que você não paga e fica esperando ser abusado pelo chefe. Já somos pobres o suficiente se fizermos horas extras, mas se podemos ser comandantes de um porta-aviões de graça no jogo, por que não?
De qualquer forma, agora passo todo o meu tempo de deslocamento no metrô jogando este jogo e é fácil operar com uma mão. Quando o chefe me repreendeu, pensei nisso. Na verdade, sou um escriturário que foi torturado pelo pai do Partido A. No jogo, sou um oficial encarregado de toda uma frota de porta-aviões. Minha mentalidade ficou imediatamente equilibrada 😂
Recomendado para todos os amigos que não têm tempo para jogar jogos pesados. Não estamos perseguindo nenhuma lista de conquistas. Queremos apenas jogar duas rodadas de porta-aviões no caminho para o trabalho, pressionar algumas vezes para levantar a aeronave e olhar os canhões navais. A alegria não é muita, né?