图片
Acabei de desligar o jogo e minhas pálpebras já começaram a brigar... mas de repente quero subir e falar com você. Eu desenterrei "Lenda dos Três Reinos" hoje. Originalmente, pensei que seria outro jogo de guerra nacional barulhento, mas não esperava... Na verdade, tornou-se meu último remédio para dormir antes de ir para a cama?
Não me interpretem mal, não é tão chato a ponto de te dar sono, é o tipo de... ritmo que te faz relaxar aos poucos. Você não precisa clicar e digitar cópias como faz durante o dia. Você pode desenvolver sua própria pequena cidade lentamente e sozinho. Observar os civis andando sob a muralha da cidade e ouvir o som fraco dos pássaros cantando e da água na música de fundo realmente acalmará um pouco sua mente.
Minha coisa favorita a fazer é clicar em todos os generais, um por um, antes de ir para a cama e ouvi-los dizer suas falas. O conselheiro militar Zhuge fala de maneira gentil, especialmente como o tipo de locutor de rádio noturno que faz você dormir hahahaha. As falas dos Cinco Generais Tigre são sonoras e poderosas, mas ouvi-las no meio da noite me dá uma sensação de segurança inexplicável. Sinto que estou sendo guardado por um grupo de pessoas confiáveis ​​e posso dormir em paz.
A propósito, este jogo também possui uma configuração que é particularmente adequada para festas noturnas - não há atividades noturnas obrigatórias para todos os servidores! Você pode ficar online sempre que quiser e nunca haverá um lembrete repentino dizendo “Começa a Guerra Nacional” e deixando você com pressa. Mesmo que você ocasionalmente esbarre em alguém e venha para um ataque furtivo, se não conseguir vencê-lo, você pode sair e dormir. Ao acordar no dia seguinte, você descobrirá que a cidade ainda está em boas condições, o que é muito curativo.
De qualquer forma, esta é a primeira vez que descobri que “jogos de estratégia para celular” também podem ser uma leitura lenta na hora de dormir. Não é o tipo de paixão que vem do sangue quente, mas sim de fazer um copo de leite morno e fechar lentamente as pálpebras depois de bebê-lo.
Hmm... comecei a bocejar de novo enquanto escrevia. Vamos parar aqui esta noite. Temos que acordar cedo amanhã, e o resultado provavelmente será... esqueça, quem acreditaria na bandeira de uma coruja noturna? De qualquer forma, já registrei minha conta de jogo e continuarei sendo minha Bela Adormecida dos Três Reinos amanhã à noite🌙
Boa noite, companheiros noturnos de Qitan, bons sonhos ~ 💤