图片
Não tive nada para fazer hoje e estava navegando no mercado de aplicativos. Eu vi a página "Três Reinos Todos os Dias" que dizia "colocar ocioso, fofo e engraçado". Originalmente, eu queria apenas deslizá-lo. Como resultado, olhei para o modelo de carregamento, 0? A equipe de desenvolvimento está maluca ou eles estão realmente fazendo caridade? 😂
Baixei e joguei por duas horas. Como devo colocar isso? Este jogo é de fato um jogo de cartas para celular, mas o que é raro é que ele não tem aquelas coisas nojentas como primeira cobrança de 6 yuans, cartão mensal, cartão semanal, privilégios VIP e assim por diante. Como um jogador antigo que foi torturado por jogos inúteis da web durante dez anos, estou muito familiarizado com a situação - você receberá um monte de moedas de ouro no início e, quando entrar no jogo, seu progresso começará a desacelerar. Se você não recarregar, será abusado. Mas este jogo parece ser muito bom no momento. Você pode percorrer a trama de graça, sem ir ao ranking para competir com aqueles kryptonianos.
Falando sobre a diferença entre jogos independentes e jogos online, meu maior sentimento ao longo dos anos é: os jogos independentes deixam você feliz, enquanto os jogos online deixam você animado. Esta é uma obra-prima independente. Você deita na cama antes de ir para a cama, aperta o botão de pausa para fazer xixi e volta para continuar jogando. Você nunca precisa se preocupar em perder nenhuma atividade por tempo limitado. E os jogos online? Entrar online todos os dias para coletar resistência, formar uma equipe para jogar masmorras, tarefas de guilda, classificações de arena... Como é jogar um jogo? Isso é mais cansativo do que 996.
Mas o modo inativo de “Três Reinos” encontrou um meio-termo. Você desliga quando está ocupado no trabalho, usa-o para coletar uma onda de experiência durante a hora do almoço e clica duas vezes para limpar suas energias antes de ir para a cama à noite. Isso não obriga você a ficar online o dia todo e não há chefes por tempo limitado nos quais você deva clicar para participar. Acho que este é um bom sinal para jogadores single-player.
Vamos falar sobre as batalhas neste jogo. Na verdade, é um jogo de cartas baseado em turnos, mas a habilidade e os efeitos especiais são feitos com muito cuidado, e há generais suficientes baseados no tema dos Três Reinos. Neste jogo, o pai de Lu Bu pode adicionar buffs a Diao Chan, Cao Cao e Yuan Shao têm bônus de títulos, e reunir 20 generais pode desbloquear níveis ocultos da trama. Os jogadores que gostam de colecionar ficam motivados a continuar jogando. Como jogador independente, o que mais me incomoda é a comparação, mas colecionar é um grande prazer para mim.
Claro, dito isto, este jogo definitivamente não é uma obra-prima e não pode ser comparado ao mundo aberto envolvente de “The Witcher 3” e “Red Dead Redemption 2”, que muitas vezes requer centenas de horas. Mas se você quiser comparar com o lixo do mercado que custa 9.999 yuans e tem janelas pop-up em toda a tela, então você realmente tem consciência de vovó. 😂
Sou um jogador single-player, então é uma surpresa inesperada poder encontrar neste jogo algo que senti quando joguei “Heroes of the Three Kingdoms” naquela época. A equipe de desenvolvimento deste jogo se chama Nanjing Kipu Network. Nunca ouvi falar disso antes, mas em minha consciência darei uma recomendação. Se eles se atreverem a adicionar secretamente um sistema de ouro criptônio mais tarde, abandonarei imediatamente o poço e voltarei para reclamar. Vejo você na área de comentários então. 😂
Finalmente, para resumir, jogadores antigos que desejam experimentar o enredo puro dos Três Reinos e a coleção e desenvolvimento podem tentar. Grandes gastadores de dinheiro, por favor, joguem outros jogos. Este jogo vai deixar você ir e, por favor, deixe-o ir. Se você quiser uma experiência independente, experimente por dez minutos. De qualquer forma, é gratuito, então se você não quiser jogar, não perderá se excluí-lo. 😏