Depois de navegar por muito tempo na app store, vi um jogo chamado Drone Robot. O ícone era muito legal. Era um drone e um robô. Também disse que poderia transformar. Parecia tão incrível, então baixei com entusiasmo!
Depois de entrar, fiquei um pouco confuso, para ser sincero. Eu nunca tinha jogado esse tipo de jogo antes. Eu já havia baixado jogos simples de vôo no meu celular antes. Este é completamente diferente 😅
O que entendi até agora é que parece que no início tem um drone voando no céu, e depois tem um botão no canto inferior direito, e quando você clica nele, ele vira um robô! Fiquei realmente chocado por um momento, foi tão incrível, haha. Mas depois que me transformei em um robô, simplesmente andei pelo chão, girando atordoado, sem saber onde estava.
Então conheci um monte de caras que pareciam ser chamados de robôs malvados. Quando me viram, correram para lutar comigo. Eu não sabia dar backhand, então dei várias vezes em vão... Foi muito difícil, muito difícil😭
Então, quero fazer a vocês estas perguntas:
1. Qual é o melhor momento para alternar entre os modos drone e robô? É mais seguro continuar voando no céu? Ou você quer se transformar em um robô durante a luta?
2. Esse botão de deformação parece ter outras formas de deformação. Qual é o modo carro? Pressionei duas vezes, mas não sei como recuperá-lo. Eu pressionei aleatoriamente. Existe algum truque?
3. Os novatos precisam concluir as tarefas primeiro? Ou onde seria melhor praticar primeiro? O mapa deste jogo é tão grande que sempre sinto que não sei onde estou enquanto corro.
4. Além disso, o que significa a batalha de transformação multirobôs? Posso pedir a outros robôs que me ajudem a lutar? Ou posso lutar contra monstros com outros jogadores? Vi que existem muitas maneiras de brincar na introdução. Parece tão rico, mas não sei por onde começar.
5. Há algum personagem ou modo que você recomende que seja particularmente adequado para um novato como eu? Sinto que não consigo vencer os outros desde o início e minha autoconfiança está um pouco frustrada.
Mas para ser sincero, embora eu não seja bom nisso, este jogo é muito divertido! ! ! Principalmente quando mudei de drone para robô pela primeira vez, os efeitos especiais ficaram tão legais que apertei várias vezes, hahaha. Conheci um cara grande antes que parecia ser novato, e brincamos por muito tempo um com o outro, batendo um no outro. Mesmo que não pudéssemos nos matar, ainda nos sentíamos muito felizes 😂
Espero que alguém possa me ensinar as operações básicas. Mesmo se você me disser qual habilidade é remota, eu ficaria muito grato! Eu realmente quero jogar bem esse jogo. É tão legal ser um guerreiro robô voando no céu. Espero um dia poder me tornar um chefe no jogo! Por favor, por favor 🙏
Agradecemos antecipadamente! Seu guia está esperando aqui! Vamos, vamos!