图片
Lembro que naquela época ainda era um Nokia N95. A tela era lamentavelmente pequena. Usei as setas do teclado para controlar a torre. Passei uma tarde inteira brincando com ele. Naquela época, não havia tantas maneiras sofisticadas de jogar agora. Foi apenas o prazer de simplesmente mirar, lançar, ver os peixes explodirem e as moedas de ouro caírem na carteira. Não vou me gabar, mas o jogo de pesca daquela época era realmente puro e viciante.
Mais tarde, os smartphones se tornaram populares e os jogos de pesca também evoluíram muito. Mas, para ser honesto, muitos fabricantes se concentram apenas em acumular efeitos especiais e ganhar dinheiro, mas perderam a emoção de uma foto e a tela se enche de luz dourada. Então, desta vez, quando vi a promoção da nova versão da pesca com a ponta dos dedos, fiquei um pouco hesitante no início - tive medo de que fosse como trocar a casca e cortar o alho-poró novamente.
No entanto, depois de realmente experimentá-lo, fiquei realmente surpreso. Os novos gráficos são realmente muito mais brilhantes e os detalhes da natação dos peixes são feitos com cuidado. Além disso, o modo PK com milhares de pessoas no mesmo palco me lembra a empolgação de um grupo de pessoas cercando a máquina de pesca no fliperama daquela época. Às vezes você tem a sorte de acertar alguns tubarões dourados, e os estranhos próximos a você podem gritar junto com você. Esse sentimento não é o gosto que nós, jogadores antigos, temos perseguido😄
É claro que os jogos de hoje definitivamente não são tão puros como eram naquela época. Há muito mais tarefas, atividades, benefícios, pacotes de presentes para iniciantes, pacotes de presentes de Natal e recompensas de eventos. Mas veteranos como nós também entendem que as operações exigem comida e os jogos exigem sobrevivência. Ser capaz de manter a jogabilidade clássica como esta e inventar novos truques de vez em quando já é considerado intencional. O endosso de Huang Yi também é bastante interessante. Pode ser considerado uma memória para a nossa geração.
De qualquer forma, seja você um irmão mais velho que pescava em Saipan naquela época ou um novato que acabou de entrar no jogo agora, vale a pena tentar este jogo. Afinal, nesta era dos jogos mobile onde tudo deve ser acelerado e tudo deve ser pago, é um raro relaxamento poder mirar silenciosamente no peixe e atirar duas vezes. Não se gabe, não me culpe, apenas encontre algum tempo livre para descer e brincar, talvez você também possa encontrar a felicidade há muito perdida daquela época🎮