Originalmente, encontrei-o acidentalmente na app store. O nome parecia bastante comum, mas assim que comecei a tocá-lo não consegui parar de tocá-lo! Agora tenho que brincar secretamente com dois peixes todos os dias na aula, é simplesmente ridículo! 🔥
Este jogo é um jogo para celular adaptado de um IP clássico de jogo para PC. O estilo de pintura é realmente do meu agrado. Tem uma sensação de contos de fadas antigos. Os desenhos dos personagens também são super requintados ~ e o mais importante é! Agora envie a besta mítica Dragão Ardente! É aquele dragão vermelho super lindo! Assim que entrei no jogo, ganhei de graça! ! Essa onda de sangue é lucrativa, irmãos✌️
A jogabilidade é baseada em turnos. Originalmente pensei que seria um pouco chato, mas descobri que torna a interação social casual muito interessante! Você pode entrar em uma turma, fazer tarefas e conversar com todo mundo, e até se casar! Sim, você ouviu certo, você também pode obter CP no jogo, então não tenha medo das redes sociais. O sistema irá recomendar correspondências para você. Se você tiver sorte, poderá obter o certificado diretamente hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
O que mais gosto é do seu sistema doméstico. Você pode decorar sua própria casa, plantar flores e peixes e convidar amigos para brincar. Realmente parece “companheiro no mundo dos mortais”. Além disso, a função do combate inteligente é muito considerada. Ele luta contra monstros automaticamente para liberar suas mãos. Você também pode ganhar experiência desligando silenciosamente durante a aula. É perfeito!
Você também pode ganhar experiência off-line, o que é muito amigável para o nosso grupo de estudantes, para que não precisemos nos preocupar em ficar muito atrás dos outros. A equipe entre servidores também é muito divertida. Posso conhecer muitos amigos de diversas áreas. De qualquer forma, já recrutei três ou quatro aprendizes no jogo. Eu os levo para limpar masmorras todos os dias. Me sinto tão realizada 😎
Para ser sincero, este jogo não é muito popular, mas depois de jogá-lo descobri que é um tesouro! Talvez seja do tipo que faz um som abafado por diversão. De qualquer forma, virei fã. Cheguei ao nível 69 e espero atualizações todos os dias. Se você também gosta de jogos sociais para celular, baseados em turnos e de contos de fadas, você pode realmente experimentar! Não deixe um jogo tão bom ser enterrado!
Uma última coisa: O Dragão Ardente é tão lindo! Sempre gostei de Yujian Hongchen! Hehe~ Se você tem irmãs e irmãos que brincam comigo, por favor me adicione na área de comentários e eu te levarei voando! 🛫