图片
Irmãos, não é fácil pescar! Fiquei olhando para o computador até ficar com estrelas nos olhos no trabalho, e o chefe ainda estava atrás de mim. Nesse momento, peguei silenciosamente meu celular e cliquei em “Brothers of Tanks” - não me pergunte por que o escolhi, é que a jogabilidade inativa nos entende tão bem, trabalhadores! 💼
Este jogo é realmente livre de preocupações. Você não precisa ficar olhando para a tela todos os dias como um imperador do fígado. Normalmente aproveito o tempo do líder para coletar água, organizar a fila do tanque e combinar as habilidades, e então ela vai se agitar sozinha. Nossa ideia principal é “sentar na estação de trabalho e a experiência virá do céu”. Depois de terminar os formulários quebrados em mãos, podemos voltar para coletar uma onda de recursos. É um prazer~😌
E há realmente muitos tanques nele, incluindo Tiger, Sherman, T-34, há centenas deles, até mesmo um novato militar como eu pode aproveitá-los. A chave é que, ao combinar armas e habilidades, há um sentimento contrastante de “Estou comandando milhares de soldados, mas na realidade nem me atrevo a não atender a série de ligações com risco de vida do chefe”. É tão relaxante! 🎮
Meu favorito é a competição de dois jogadores. Embora não seja bom nisso, não consigo enfrentar meus companheiros porque sou um colega pescador. Muitas vezes reclamamos do trabalho enquanto jogamos às cegas e não ficamos com raiva quando perdemos. De qualquer forma, estamos aqui para relaxar. O modo de combate conjunto terrestre e aéreo também foi bastante divertido. Observando os tanques e aviões explodirem juntos, a frustração em meu coração desapareceu. 🔥
De qualquer forma, para um trabalhador esforçado como eu, este jogo é como as tiras picantes na gaveta da escrivaninha. Não é caro e não ocupa espaço, mas é muito refrescante dar uma mordida. As pessoas dizem que brincar com coisas pode levar à perda de vidas, mas eu digo que isso se chama “brincar com coisas para manter viva a vida”! O chefe não está aqui, mas ele entra furtivamente, o tanque faz barulho, não importa o KPI ou o relatório semanal, afaste-se primeiro! 🚗💨
Por fim, gostaria de compartilhar meu segredinho para aliviar o estresse: coletei meus ganhos off-line antes da hora do almoço. Quando acordei e vi que o número havia aumentado, me senti mais feliz do que receber meu salário (não). Resumindo, não é fácil ser um animal social, mas podemos conduzir um tanque e ser os nossos próprios comandantes no campo de batalha da pesca! 👾
Vamos, irmãos, vou aceitar uma onda de torrente de aço. Os passos do chefe se aproximam. Desligue e finja que não há nada de errado~🤫