图片
Originalmente, quando vi a introdução de "Fantasy Dark Roguelike Auto Chess", fiquei um pouco hesitante... Achei que seria difícil e pesado, e não adequado para jogadores casuais como eu. mas! Como meu amigo estava muito interessado na Amway, tentei baixar e jogar, mas não consegui parar de jogar! !
Em primeiro lugar, quero dizer que embora seja um estilo sombrio, o estilo heróico nele me cutucou inesperadamente! ! Cada pequeno herói é pequeno e anda e balança a cabeça. Eles são tão fofos ~ Especialmente os magos usando chapéus pequenos e os guerreiros redondos. Tenho que ficar olhando para eles por vários segundos toda vez que sintetizo uma estrela alta. É realmente curativo 💕
A jogabilidade na verdade não é tão assustadora quanto eu pensava! Basta comprar heróis e sintetizá-los automaticamente para criar combinações poderosas de luta. A coisa mais feliz para mim é ver duas fofuras de repente se transformarem em uma fofura maior, e seu poder de combate ficará mais forte, o que é uma grande sensação de realização! ! Às vezes, quando tenho sorte e surge um herói cinco estrelas, posso ficar feliz por muito tempo e me sentir um imperador europeu hehe✨
Eu prefiro usar algumas formações que parecem fofas, mas na verdade são muito eficazes, como um pequeno cervo com um pequeno homem-árvore, que pode recuperar sangue enquanto resiste a danos, e então esconder dois mágicos de longo alcance atrás dele, e lentamente desgastar o inimigo até a morte ~ Embora possa não ser a rotina mais forte, fico muito satisfeito quando os vejo parados ordenadamente no campo!
Ao jogar, também descobri que este jogo é na verdade um teste de correspondência de ideias, mas é particularmente amigável para os remanescentes do adversário, porque a luta é automática e não há necessidade de pressionar freneticamente as operações! Garotas com mãos lentas como eu ainda podem se divertir, basta usar o cérebro 🧠
Às vezes você encontrará eventos aleatórios no mapa, e alguns darão recompensas ou pequenas surpresas. Estou sempre muito nervoso e ansioso para abrir baús de tesouro, haha. Embora a atmosfera geral seja realmente um pouco sombria e fantasiosa, não acho que seja nada assustador. Em vez disso, sinto que estou envolto em um mundo misterioso, como explorar um conto de fadas🌲
A propósito, o modo de carregamento do jogo é na verdade 0! É simplesmente grátis para jogar, o que é muito cuidadoso! Embora possa haver compras no aplicativo, acho que você pode se divertir muito sem gastar dinheiro. Já alcancei o quarto nível de prostituição de graça~
De qualquer forma! Se você é uma menina, mas geralmente não se atreve a experimentar o xadrez automático ou o roguelike, você pode realmente tentar em “Road to Peace”! Não é tão difícil quanto se imagina, mas tem uma sensação de cura maravilhosa. E os heróis são tão fofos que me sinto muito relaxado só de vê-los pular~
Alguma de suas irmãs também joga isso? Por favor, compartilhe a programação divertida! Ou você tem algum herói útil que possa me recomendar? Esperando online ~ Hehe🥳