图片
Quando vi pela primeira vez o desenho live2D de Kiana na Estação B, caí direto no buraco com um “awsl”. Aquele olhar em seus olhos, aqueles rabos de cavalo gêmeos e aquela armadura de vento funcional – a estética inicial de Mi Huyou é igual ao meu XP! Naquela época, muitos jogos ainda usavam bonecos cabeçudos, mas Beng 2 já os desenhou tão bem que podem ser usados ​​como papel de parede.
No início fiquei muito fascinado pela pintura vertical, mas quanto mais brincava, mais descobria que o enredo e a xícara de chá com leite ficavam cada vez mais viciantes. Você acha que é apenas uma história sobre uma linda garota usando meias pretas lutando contra monstros? Não, não, não, essa é uma “garota de desespero absoluto” lutando em um mundo em colapso! Quando ouvi as palavras de Mei Yi “Vou esperar você voltar”, imediatamente inventei uma fanfic de 30.000 palavras na minha cabeça.
O elenco de dubladores também é muito impressionante. Cada vez que ouço a voz de Kugimiya Tsundere, não consigo evitar de aumentar o volume, embora não consiga vencer o chefe do Capítulo 6 (facepalm). Agora que desenvolvi um estilo budista, entro online todos os dias para ver as skins de inverno do personagem e cutucar o novo equipamento UR. Sinto-me tão feliz quanto desenvolver uma figura eletrônica.
A propósito, gostaria de mostrar a minha pintura de Ano Novo de Fu Hua! Quem pode resistir à senhora vestida de vermelho e de cabelos brancos! ! Recomendo fortemente isso para todas as partes bidimensionais que valorizam a pintura - Beng 2 é antigo e antigo, mas cada quadro de pintura vertical pode fazer você entender o que é "Obsessão de Mie" 🥰