Os trabalhadores vêm denunciar! Hoje tenho que me divertir com a fonte de felicidade em meu trajeto recente - "Happy Bubble Bobble" 🎯
Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Eu ando de metrô 40 minutos todos os dias na hora do rush matinal, faço uma pausa para almoço de 1 hora e faço hora extra por 5 minutos (você sabe tudo). Eu costumava ficar tonto assistindo vídeos curtos, mas depois descobri que este clássico Bubble Bobble é a verdadeira arma mágica. Este jogo é independente e o design dos níveis é muito inteligente. Não é um jogo estúpido. Às vezes você tem que se virar e pensar sobre isso para passar de nível, mas não é tão cansativo quanto fazer PPT no trabalho.
Meu gerenciamento de tempo é mais ou menos assim: jogo de 5 a 6 níveis no metrô pela manhã, só para me aquecer e acordar, o que é mais eficaz do que beber Americano gelado. Joguei por 10 minutos depois do intervalo para o almoço, e o efeito sonoro de um monte de bolhas estourando foi tão descompressivo que senti como se estivesse voando. Quando você se cansar de fazer horas extras à noite, pode ativar o "modo infinito". Você não precisa pensar nas metas de nível. É apenas uma forma de desabafar. É uma rodada de 20 segundos e você não se sente culpado por pescar.
O que mais gosto neste jogo é que existem muitos modos, como mundo dos contos de fadas, mundo dos doces e castelo de neve. Só de olhar para isso me sinto curado. Já joguei centenas de níveis e dizem que existem milhares de níveis e podem continuar a ser atualizados, então não preciso me preocupar em jogar. E é grátis! Limite zero! Para um tomador de empréstimo de carro como eu, que deseja economia e felicidade, é quase choroso.
Para ser honesto, já joguei jogos pesados para celular no passado, mas os resultados foram dolorosos ou caros, e eu não aguentava mais depois de sair do trabalho. Jogos como "Happy Bubble Bobble", que você pode jogar quando quiser e pausar a qualquer momento, são realmente bons. Da última vez, eu estava muito cansado de fazer horas extras e não queria usar meu cérebro, então ativei aleatoriamente alguns “modos de 1000 níveis” e saí sem pensar, e meu humor se recuperou instantaneamente.
Enfim, nas horas vagas agora, além de olhar gatos no celular, eu apenas estouro bolhas 😂. Altamente recomendado para funcionários de escritório que também não têm tempo para jogar. No metrô, no banheiro ou na espera do elevador, basta pegar o celular e se divertir. Não vai doer tentar ~