A princípio fui atraído pelo seu estilo de pintura. O carrinho com tração nas quatro rodas é tão fofo e a cor é muito fresca. É como criar um animal de estimação eletrônico ~ E você mesmo pode montar o carro de corrida. As peças são todas redondas e muito interessantes de combinar! Mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar facilmente e não achará nada difícil.
O que mais gosto é que você pode transformar o carro em diversas decorações, como adesivos, rodas e asas traseiras. Cada um é macio e mole. Depois de colocá-lo, todo o carro parece feroz e feroz. É tão fofo! Embora existam competições no jogo, você não precisa se preocupar em lutar e matar. É uma corrida simulada muito descontraída. Quando você corre, parece um pequeno animal se divertindo. Você não pode deixar de rir ao assistir.
Normalmente gosto de jogar jogos de agricultura e de vestir. Esta é minha primeira exposição a temas de corrida. Não esperava que fosse tão terapêutico! Entro na Internet todos os dias para dar uma olhada no meu carro, ajustar seu equipamento e dar duas voltas na minicorrida. Meu humor melhorou ~ Recomendo fortemente para amigos que gostam de estilos fofos, mas têm medo da pressão da concorrência. Você pode realmente tentar! 🌸