图片
A velha regra é revelar primeiro sua identidade. Os revisores de jogos concentram-se em avaliações objetivas, não apenas em críticas negativas ou ostentações irracionais. Estou sentado na “Guess Kan Entertainment College Zone” há vários dias recentemente e tenho visto muitas pessoas perguntando se “The Mist of the Tang Dynasty” vale a pena. Hoje vou contar para vocês a minha experiência real.
Deixe-me dar a conclusão primeiro, em dez, darei 7,5 pontos. É um jogo de história interativo de estilo antigo com vantagens e desvantagens óbvias. É adequado para controle pesado de enredo, colecionadores de fantasias e jogadores AFK budistas. No entanto, se você busca um combate profundo ou está extremamente enojado com o ouro criptônio, você pode querer entrar no jogo com cautela.
Tela: 8 pontos
Minha primeira impressão quando entrei no jogo foi que a arte estava muito bem feita. A precisão da modelagem 3D está no nível médio-alto na mesma categoria, e as expressões faciais dos personagens não são piores que as de alguns jogos para PC, principalmente o sistema de pinçamento de rosto, que dá um grande grau de liberdade. Existem mais de dez ou vinte opções de subdivisão para cada item principal, como características faciais, formato do rosto, maquiagem e coques de cabelo, e também há detalhes como gradiente de cor da pele e personalização da cor dos olhos. Belisquei o rosto de uma dama real com covinhas de pera, e junto com a camiseta vermelha na altura do peito, fiquei realmente impressionado com a beleza da minha “filha”😭
As roupas também não são desleixadas. Em termos de estilos, podemos pelo menos criar várias categorias, incluindo os feitos na Dinastia Tang, na Dinastia Song, na Dinastia Ming e no estilo Xianxia. Cada conjunto possui modelagem 3D independente, impressão de padrões e efeitos físicos de vibração. Ao caminhar, o xale vai realmente balançar com o vento. Esse detalhe é uma vantagem. Definitivamente, há uma lacuna de qualidade entre os conjuntos dourados e os conjuntos gratuitos, mas os conjuntos gratuitos não enganam as pessoas, e você pode criar alguns conjuntos jogáveis ​​economizando materiais por meio de atividades diárias. A única coisa que quero reclamar é que a diferença de cores entre os trajes reais e as pinturas originais é bastante grande. Você obviamente comprou o que está no pôster, mas quando você o usa, parece que foi emprestado da equipe ao lado 😂
Jogabilidade: 7,5 pontos
A jogabilidade de “Small and Rain in the Tang Dynasty” é relativamente “ganancioso”. Ele quer se aprofundar no desenvolvimento do amor, nas mudanças de figurinos, no gerenciamento, no combate e nas estratégias de poder. O resultado da experiência real é que toda jogabilidade é decente, mas nenhuma delas é profunda.
O enredo principal é a alma deste jogo. O roteiro é cuidadosamente escrito e não é um romance estúpido de Mary Sue. No início, você recebe um conjunto de cartas de suspense sobre o ódio familiar e o ódio nacional. Você vai e volta entre o protagonista masculino, o ator coadjuvante masculino, a atriz coadjuvante feminina e o vilão. A escolha que você fizer realmente afetará a direção da trama subsequente. Eu realmente pararia e pensaria em algumas opções por dois minutos, porque uma escolha errada pode levá-lo diretamente a um ponto sem volta. Gosto muito dessa sensação de participação de que “um pensamento e tudo se perde”.
O sistema de batalha de cartas é um pouco insípido. É essencialmente um sistema baseado em turnos baseado no sorteio tradicional de cartas. Embora as habilidades do personagem tenham restrições de atributos, seu colapso de valores é óbvio. Os mapas push posteriores são basicamente destruídos pela alta prática, e o jogo no nível estratégico é quase inexistente. A jogabilidade de gerenciamento, a promoção oficial e a decoração da mansão são mais como tônicos. Eles são muito budistas e não farão você se sentir cansado, mas também não farão você se sentir incrível. Você fica online todos os dias para limpar suas energias, fazer pedidos e desligar para pegar comida. O ritmo é relativamente descontraído e é adequado como jogo paralelo.
Ouro Krypton: 5,5 pontos
Esta é a parte com a qual mais luto. Deixe-me primeiro dizer que o download do jogo é gratuito e pode ser baixado por 0 yuan, mas a profundidade das compras no aplicativo é “sem fundo”.
Não vamos falar sobre a probabilidade opaca do conjunto de cartas. A chave é que existem muitos cartões e fantasias esgotados por tempo limitado. Se você sentir falta deles, eles realmente desaparecerão, forçando o grupo de coleta a agir. Se você é um jogador budista que deseja se concentrar na trama, ainda pode jogar com 0 krypton. É apenas a favorabilidade necessária para certos pontos-chave da trama. Se você não gasta dinheiro, precisa confiar no tempo. A força física de uma semana pode ser suficiente para o pacote de 328 presentes de outra pessoa. A experiência do micro e médio criptônio será mais embaraçosa, pois você descobrirá que gastou centenas de dólares, mas sua classificação ainda está fora do 100º lugar na lista de poder de combate. É uma estrutura típica do tipo "sem criptônio ou criptônio pesado".
Mas uma coisa é que ele não vende diretamente cartas de atributos para forçar o criptônio como alguns jogos. Os recursos de desenho de cartas ainda apresentam rendimento estável nas tarefas diárias. Depois de uma temporada mensal de membros da festa de cartões, você pode obter alguns conjuntos de SSR, mas não pense no livro de imagens completo.
Social: 7 pontos
O posicionamento oficial é um enredo interativo, então a jogabilidade social é relativamente fraca. Não há cópia forçada da equipe e não há necessidade de encontrar pessoas com quem cooperar diariamente. O único núcleo social é a Câmara de Comércio. Existem coisas como construção de câmaras de comércio, batalhas de câmaras de comércio e classificações, mas a atmosfera geral é mais budista. O chat interno da aliança é a verdadeira fonte de felicidade. Um grupo de irmãs conversa sobre a trama, come CP e compartilha estratégias. A atmosfera é muito amigável. Para jogadores de terror social, não há pressão alguma para empurrar apenas as imagens, o que é considerado um design cuidadoso.
Resumo abrangente
“Smoke and Rain in the Tang Dynasty” é como uma sobremesa com processos complicados, aparência requintada e sabor rico, mas primeiro é preciso aceitar sua concentração extremamente doce. Se você estiver disposto a prestar atenção ao enredo e aproveitar o processo de desenvolvimento gradual, isso certamente lhe trará dezenas de horas de experiência imersiva. Mas se você deseja encontrar a emoção dos jogos estratégicos no sistema de batalha, ou espera que o ouro criptônio possa trazer prazer imediato, então provavelmente irá decepcioná-lo.
Finalmente dei 7,5 pontos, dos quais 7 pontos são para a arte e enredo, e 0,5 pontos são para a frequência das atividades de consciência na operação. Este jogo não é uma obra-prima, mas como um antigo matador de tempo fragmentado, ele atinge o resultado final de "diversão". Se você gosta desse tipo de assunto, pode experimentar, mas lembre-se, beliscar o rosto é um prazer temporário e seu fígado estará no crematório🔥